Música Pressão!

Shawn Mendes é confrontado por paparazzi sobre seu relacionamento com Camila Cabello

quinta 19 setembro, 2019
Shawn Mendes e Camila Cabello durante os bastidores do iHeart Radio Festival
Shawn Mendes e Camila Cabello durante os bastidores do iHeart Radio Festival Foto/Destaque Getty Images


Shawn Mendes é questionado se o seu romance com Camila Cabello é marketing por paparazzi

O relacionamento de Shawn Mendes e Camila Cabello é sem dúvidas um dos assuntos mais comentados no ano, inclusive, muitos pensam que a relação deles não passa de uma estratégia de marketing para promover o single “Señorita”.

E é claro que eles estão cientes disso, inclusive Shawn e Camila cansaram de abordar o assunto nas entrevistas e conversas com os seus admiradores. "Honestamente, quero dizer que sinto vontade de conversar com vocês sobre essas coisas, mas não sou apenas eu no relacionamento. Há outra pessoa envolvida e não posso dizer as coisas que sinto. Não sou apenas eu decidindo, sabe?", revelou. 

Na última quarta-feira, 18, o canadense foi confrontado por um paparazzo do site TMZ, ao passar pelo aeroporto de Los Angeles. Segurando uma câmera na mão, o paparazzi perguntou diretamente para o cantor: “algumas pessoas dizem que isso é um golpe publicitário, o que você diz?”.

Ao ser confrontado, Shawn respondeu que “não tem nada a falar sobre isso”  e em seguida deu uma risadinha, como se a ideia fosse absurda ou até mesmo para se mostrar educado.

Após a resposta, o paparazzo questionou se eles dizem eu te amo um para o outro, até mesmo pelo fato da cantora mostrar ser bastante romântica. Shawn Mendes se despediu e deixou a pergunta sem resposta e seguiu para o portão de embarque.

O cantor, contudo, disse que conheceu os pais de Cabello e que se dá bem muito bem com eles. Inclusive circula uma foto pra lá de fofa da cantora, dormindo no colo da mãe enquanto o cantor está ao seu lado. Segundo o próprio, eles se conhecem há bastante tempo – provavelmente antes do namoro, já que eram amigos próximos.

Shawn Mendes volta ao Brasil para três shows no fim do ano. O canadense se apresenta em São Paulo em 29 e 30 de novembro, e no Rio de Janeiro em 3 de dezembro. Apesar de ser a terceira passagem dele por aqui, é a primeira vez que o cantor traz uma turnê ao país. Os ingressos para os três dias se encontram esgotados.

por CARAS Digital!
Atualizado quinta 19 setembro, 2019 (329369)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Antes e depois: Wesley Safadão e sua mãe surpreendem com aparência do passado Wesley Safadão surge em foto do passado com a mãe e choca
  2. 2 Gracyanne Barbosa posa nua e faz reflexão sobre sua força
  3. 3 Cachorrinha de Ana Furtado surge pronta para o Carnaval
  4. 4 Sem make e de pijama, Thais Fersoza surge em foto e encanta
  5. 5 Sammy Lee, esposa de Pyong, publica primeira foto do bebê