Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Seu Jorge relembra passado difícil: 'Eu não tinha o que comer'

Cantor participou do Esquenta e agradeceu apoio de Xande de Pilares

CARAS Digital Publicado em 13/04/2015, às 07h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Seu Jorge: Emoção no palco do Esquenta - Divulgação TV Globo
Seu Jorge: Emoção no palco do Esquenta - Divulgação TV Globo

Hoje sucesso no Brasil e no exterior, Seu Jorge relembrou o passado cheio de dificuldades no Esquenta!, programa apresentado por Regina Casé na TV Globo.

Quem começou a contar a difícil trajetória do músico foi o colega Xande de Pilares. Ele relembrou o período em que Seu Jorge era morador de rua. Na época, Xande fazia shows em um bar e sempre recebia a visita de Seu Jorge. 

Ele estava sempre na porta. Não é que ele morasse ali, ele morava um pouco distante, então às vezes não tinha o dinheiro da passagem e ficava por lá mesmo. Como sempre gostou de música, pedia para dar canja, e eu fiquei curioso. E aí ele pegou o violão do Soneca e começou a cantar. Roubou a cena de uma tal forma que eu não quis nem voltar”.

Anos depois, Xande se surpreendeu ao ver o homem que marcou seu passado se apresentando no Programa do Jô.

A minha situação era muito ruim, não tinha mesmo o que comer", contou Seu Jorge. : “Morava em Belford Roxo, perdi um irmão em uma chacina e depois a minha família desarticulou. Vim morar no Méier, na casa de um tio, o luto passou com um mês. Me arrumaram um lugar para ficar por um tempo, mas meu dinheiro acabou e fui morar na rua”.

Emocionado, Seu Jorge reiterou a importância de Xande de Pilares: "Esse cara é minha família desde que eu não tinha nada".