Sertanejos se emocionam e interrompem show para homenagear Gugu Liberato: ''Muito tristes''

Emocionados,  Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo prestam homenagem para Gugu Liberato

CARAS Digital Publicado domingo 24 novembro, 2019

Emocionados,  Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo prestam homenagem para Gugu Liberato
Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo anunciam turnê ''Amigos'' - Foto/Divugalção

O último show da turnê Amigos, foi marcado por fortes emoções. Durante a apresentação, os cantores prestaram uma homenagem a Gugu Liberato. O espetáculo é comandado por Zezé di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo.

O show, que rolou neste sábado, 23, em Porto Alegre, os sertanejos usaram um trecho da apresentação para falar a respeito da perda do apresentador, que foi super importante para as carreiras das duplas, na qual, a história se conecta ao sertanejo que bombou nas rádios nos anos 90.

Para quem não se lembrar, Liberato comandou o programa Sabadão Sertaeneijo, programa focado no estilo musical na década de 90. No próprio Domingo Legal, ele recebeu as duplas inúmeras vezes, ajudando a popularizar o estilo.

O momento trouxe todos os sertanejos ao palco para relembrar Gugu e emocionou todos, incluindo os fãs que estavam presentes no local. "Estamos muito tristes porque perdemos um cara muito importante, não só para os artistas, mas para toda a música brasileira e para quem acompanha nossa história", disse Xororó no palco.

Chocando a todos, Gugu Liberato faleceu na última sexta-feira, 22, aos 60 anos, após um grave acidente. O apresentador caiu de 4 metros de altura na quina de um móvel, dentro de sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, quando visitava seus filhos e esposa que moram no país. 

O velório do comunicador será aberto ao público "para que possam se despedir de Gugu" e acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, localizada no Centro da capital paulista. A assessoria ainda comunica que o sepultamento de Gugu será no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo.

Último acesso: 02 Dec 2021 - 11:50:23 (335931).

Leia também

TV CARAS