Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sertanejo Mariano sofre novo acidente, desta vez no Japão: 'Mais uma para o currículo'

Cantor deslocou o ombro ao cair em estação de esqui

CARAS Digital Publicado em 31/03/2017, às 11h12 - Atualizado em 24/09/2018, às 16h05

Sertanejo Mariano sofre novo acidente no Japão - Reprodução Instagram
Sertanejo Mariano sofre novo acidente no Japão - Reprodução Instagram

O sertanejo Mariano voltou a se acidentar. No Japão para uma turnê ao lado de Munhoz, ele se caiu ao andar de esqui, deslocou o ombro e trincou a clavícula.

+ Mariano pensa em voltar a fazer salto ornamental

"É claro que o trouxa aqui deslocou o ombro. É gente, dá uma olhada na arte do garoto. Não tem jeito, né? Se não sair com pelo menos um arranhão do lugar, não é o Mariano", explicou nas redes sociais.

Ele também fez questão de tranquilizar os fãs e posou no hospital ao lado da equipe médica. Sempre bem humorado, ele fez piada com a situação.

"Japoneisada (sic) ficou sabendo que eu era cantor no Brasil e foi pesquisar no Youtube, muito engraçado eles querendo tirar foto", disse ele que usou as hashtags "clavícula trincada", "chega de esportes radicais", "mais uma para o currículo" e "até no Japão".

No ano passado, Mariano sofreu uma queda durante os treinos de um quadro do Caldeirão do Huck, bateu a cabeça e foi internado.

Veja!