Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Terminou!

Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos

Sertanejo Leo Chaves anuncia fim do casamento de 14 anos

CARAS Digital Publicado em 22/08/2019, às 20h32 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Cantor não está mais junto de Tatianna Sbrana - Reprodução/Instagram
Cantor não está mais junto de Tatianna Sbrana - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira, 22, o cantor Leo Chaves usou as suas redes sociais para anunciar que acabou de se separar de Tatianna Sbrana, com quem foi casado durante 14 anos.

No Instagram, o sertanejo que fez dupla com Victor postou um longo desabafo e comentou sobre o término com a esposa. Juntos, eles tiveram três filhos: Matheus, Antônio e José.

"Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão!", escreveu o músico na web.

De acordo com Leo Chaves, o ponto final na relação aconteceu de forma amigável. "Decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor, para mim e para Tatianna, prioritário, inegociável e eterno. A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família, pela história que construímos com três filhos maravilhosos".

"Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam. Cabe-nos o esforço para sermos de forma honrosa, pais ainda melhores. Trata-se sim de uma escolha muito difícil e de um grande desafio administrar esse momento, mas a vida segue e hoje é o único dia que temos para vivermos da melhor forma, então seguiremos em frente! Agradeço o carinho dos fãs e da imprensa que sempre nos respeitaram", finalizou o sertanejo.

Tatianna também usou as redes sociais para desabafar e confirmar o término do casamento. "No início de agosto encerramos um ciclo do qual nasceram as maiores bênçãos e razões de nossas vidas: nossos filhos. A vida é feita de ciclos. Agradeço o respeito de todos nesse momento", publicou ela.