Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Viva o amor!

Sertanejo Edson se emociona no casamento do filho, Yago Cadorini: ''Chorei em ver a felicidade''

Yago Cadorini e Ingrid Schumaker selaram a união no último domingo, 29, em Artur Nogueira, São Paulo

Tabatha Maia Publicado em 31/08/2021, às 07h22 - Atualizado em 01/09/2021, às 11h55

Sertanejo Edson se emociona no casório do primogênito, Yago - Créditos: Marilia Manzatto Furlan Fotografia
Sertanejo Edson se emociona no casório do primogênito, Yago - Créditos: Marilia Manzatto Furlan Fotografia

Viva o amor! No último final de semana, Yago Cadorini, filho mais velho do cantor sertanejo Edson (47), da dupla com Hudson (49), trocou as alianças com Ingrid Schumaker.

A cerimônia, que ocorreu em Artur Nogueira, São Paulo, reuniu apenas a família e os amigos mais próximos e, devido à pandemia da covid-19, todos os convidados foram testados antes da cerimônia. Com exclusividade para a Caras Digital, Yago contou um pouco desse dia tão especial e marcante. 

"Primeiramente temos que agradecer a Deus por essa nova fase, por essa parceria que está se formando mais a cada dia. Nosso casamento foi maravilhoso, foi o que a gente mais sonhou, né meu amor? Foi muito bom e gostaria de agradecer muito a ajuda de todo mundo, da Deia e da minha sogra, Cissa, sem elas não íamos conseguir fazer do jeitinho que a gente queria.. Meu pai também que ajudou muito, fez de tudo por nós", disse. 

Yago também aproveitou para agradecer a presença de todos: "Foi um casamento maravilhoso, superou totalmente as nossas expectativas, algo que nem no meu sonho eu imaginava que fosse desse jeito e foi melhor ainda.  Quero agradecer a presença de todas as pessoas que estavam lá, foi uma felicidade imensa ver meus amigos, minha família, pessoas queridas reunidas e felizes com a nossa união. Foi uma honra, é uma felicidade imensa e agora vamos aproveitar muito essa lua de mel, né?…rsrs", falou ele, que está curtindo a lua de mel em Ilhabela. 

yago
Créditos: Marilia Manzatto Furlan Fotografia

Cantor Edson se emociona e canta 'Foi Deus' durante a cerimônia

Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi feito pelo pai do noivo, o músico Edson, que soltou a voz na romântica canção 'Foi Deus'. 

"Para mim como pai foi maravilhoso! Uma coisa que me chamou muita atenção realmente foi a felicidade deles. O Yago é meu primeiro filho,  o mais velho, tem 25 anos. Ele com a Ingrid estavam muito felizes e para mim foi muito emocionante,  eu chorei em ver a felicidade deles e de ver muito amor envolvido. A festa ficou linda, maravilhosa [...] Realmente foi um momento que vai ficar marcado na minha vida para sempre. Fazia muito tempo que eu não sentia uma alegria tão gostosa assim de ver um filho casar. Foi lindo, maravilhoso e o que eu desejo é que Deus abençoe eles para eternidade", disse. 

edsin
Créditos: Marilia Manzatto Furlan Fotografia

Deia Cypri, esposa de Edson, também conversou com a Caras Digital sobre a emoção que sentiu no casamento. Um dos detalhes que ela ficou apaixonada foi ver a filha Bella, de apenas dois anos, entrando com as alianças ao lado da irmã, Vitória

"Foi uma cerimônia linda e emocionante repleta de sentimentos! Conheci Yago há 10 anos, ele era adolescente e estava começando sua vida, foi muito bom acompanhar todo o seu progresso e vê-lo em cima do altar casando, então assim vem toda uma memória afetiva, sabe? O Edson cantou para eles Foi Deus na hora da cerimônia, a desabei, não aguentei e chorei...", contou. 

E, encerrou: "A hora que eu vi a Bella entrar com as alianças junto com a Vitória cantando e todos os filhos cantaram uma música [...] foi impressionante, não aguentei, chorei também. 
Um momento da família, um momento único em ver eles felizes...a festa estava linda. Desejamos que eles sejam felizes pra sempre."

edson
Créditos: Marilia Manzatto Furlan Fotografia

edson
Créditos: Marilia Manzatto Furlan Fotografia