musica Testou Positivo

Sertaneja Maraisa revela que teve Covid-19 e incentiva doação de plasma: ''Doe''

Nas redes a sertaneja falou sobre o assunto e incentivou a doação

CARAS Digital Publicado quinta 1 outubro, 2020

Nas redes a sertaneja falou sobre o assunto e incentivou a doação
Sertaneja Maraisa revela que teve Covid-19 - Reprodução/Instagram

Maraisa revelou nesta quinta-feira, 1º, que testou positivo para a Covid-19. 

A cantora manteve sigilo sobre a doença e após se recuperar completamente decidiu falar sobre o assunto. "Estou aqui no Ingoh, eu tive a Covid-19, graças a Deus não tive nenhum sintoma", explicou.

Em seguida a sertaneja falou que aproveitou para doar plasma e o procedimento foi feito no Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia (Ingoh), em Goiás. Ela também explicou que a doação poderá ajudar até duas pessoas. "E estou aqui doando plasma para ajudar outras vidas, (ajudar) as pessoas a saírem da Covid de uma forma mais rápida. O plasma tem ajudado outras pessoas", revelou.

"Eu nunca doei sangue e estou aqui na minha primeira vez doando plasma, gente! Olha o plasma surgindo que legal. Vou ganhar até uma cobertinha, estou me comportando muito bem. Olha meu plasma, gente", disse a cantora, observando a bolsa da doação cheia. 

No perfil Maraisa postou uma foto que aparece se preparando para a doação e inventou os fãs a fazer o mesmo. "Doem plasma", pediu. 

Vale lembrar pessoas que se curaram da Covid-19 desenvolvem anticorpos em seu plasma e podem ser úteis para ajudar a recuperação de quem está em situação grave.  

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DOE PLASMA #plasmaconvalescente

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

 

Último acesso: 20 Apr 2021 - 00:40:13 (364733).

Leia também

TV CARAS