musica Festival

Selena Gomez volta aos palcos em aparição especial no Coachella

A cantora surgiu de surpresa no festival na Califórnia e deixou os fãs supresos

CARAS Digital Publicado sábado 13 abril, 2019

A cantora surgiu de surpresa no festival na Califórnia e deixou os fãs supresos
Selena Gomez - Reprodução / Instagram

Os fãs da cantora Selena Gomez estão até agora sem acreditar! Na última sexta-feira, 12, aconteceu o primeiro dia do festival Coachella 2019, na Califórnia. 

E para a surpresa do público, a cantora fez uma aparição surpresa no show do DJ Snake. Acompanhados também de Cardi B e Ozuna, o grupo apresentou o sucesso Taki Taki. O single, lançado em setembro de 2018, foi apresentado ao vivo pela primeira vez no evento. 

Afastada dos palcos desde 2017, Selena revelou que precisou fazer um transplante de rim. Desde então, tem ficado afastada da rotina intensa dos palcos. Apesar de lançar alguns trabalhos, a última vez que ela tinha subido aos palcos foi em maio do ano passado, durante a Reputation Tour, da também cantora Taylor Swift.

Recentemente, a morena fez uma parceria com J Balvin. A canção recebe o nome de I Can't Get Enough. Além da dupla, o hit tem a participação de Benny Blanco e o produtor Tainy. Imagina em uma zona latina que deu super certo! 

A gente já sabe o poder do amigo latino de Anitta, mas os outros feats tem muito peso na canção. Benny, por exemplo, é um dos nomes por trás de canções, como Perfect, de Ed Sheeran Love Yourself, de Justin Bieber.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 21:35:58 (317523).