CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Selena Gomez revela detalhes sobre os 90 dias de internação

A cantora foi internada em 2016 após revelar que sofria crises de ansiedade e depressão, sintomas da lúpus

CARAS Digital Publicado em 03/08/2017, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez - Getty Images
Selena Gomez - Getty Images

A cantora Selena Gomez foi internada após cancelar sua turnê, em 2016, afirmando que sofria de crises de ansiedade e depressão, sintomas da doença de lúpus, na qual é portadora.

+ Justin Bieber fala sobre cancelamento de turnê e diz que foi 'guiado por relacionamentos ruins'

"Eu fiquei fora por 90 dias e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito", disse ela em entrevista à 'InStyle''. "Eu não tinha telefone, nada, e eu estava com medo. Mas foi incrível e eu aprendi muito".

"Eu estava no interior e não fazia o meu cabelo; participei de terapia equina, que é linda. E foi muito difícil, óbvio. Mas eu sabia o que meu coração estava dizendo e eu pensava 'Ok, eu acho que isso está me ajudando a me tornar mais forte para outras pessoas'".

Apesar de hoje estar se sentindo melhor, Selena revelou que existem dias que as coisas "ainda são difíceis", mas que ainda frequenta a terapia. "Eu gostaria que os números não existissem às vezes, porque as vezes me sinto como se tivesse 15 anos e, em [outros dias] como se tivesse 40. É muito estranho como um ano pode mudar tanta coisa".

"Quando eu retornei, eu fui chamada para o American Music Awards e todo mundo ao meu redor dizia: ‘Faça o que você se sentir mais confortável’. Eu não queria que meus fãs tivessem uma visão negativa sobre cuidar de si mesmo, então eu fui de cabeça erguida. E vou te dizer... a primeira vez que pisei no tapete vermelho, foi avassalador. Senti minhas costas suando", relembrou.