CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Desabafo!

Selena Gomez relata abuso emocional que sofreu de Justin Bieber durante relacionamento

Durante entrevista, Selena Gomez abre o coração e fala sobre abuso emocional que sofreu no último relacionamento!

CARAS Digital Publicado em 27/01/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez abre o coração ao falar sobre Justin Bieber - Foto/Instagram
Selena Gomez abre o coração ao falar sobre Justin Bieber - Foto/Instagram

Após 4 anos longe dos holofotes, Selena Gomez está de volta e mais forte do que nunca. Após lançar um álbum em que retrata os seus últimos anos sombrios e turbulentos, a musa vem concedendo entrevistas ao redor do mundo e abrindo, da forma mais sincera possível, o seu coração.

O disco é um dos lançamentos mais aguardados do ano e é de longe o álbum mais forte, excêntrico, pessoal e maduro da cantora norte-americana. Além de ser uma dos gravações mais sinceras da ex-act.

Durante uma conversa para o National Public Radio, a estrela abordou assuntos sobre as suas últimas e o significado por trás das letras sinceras.

Sem sombra de dúvidas, o hit Lose You To Love Me é uma carta de despedida para Justin Bieber, que hoje é casado com a modelo Hailey Baldwin. Além da letra honesta e bastante dolorosa, a estrela retratou um assunto importante: um suposto abuso emocional, repleta de altos e baixos.

Para recordar, os dois viveram um relacionamento doloroso, com idas e vindas, e segundo Selena, de muita dor. Fontes próximas a Gomez, revelaram que o astro foi responsável por suas crises de ansiedade e depressão.

“Eu estou muito orgulhosa disso [da música Lose You To Love Me]. Ela tem um significado diferente para mim agora do que quando eu a escrevi. Eu senti que eu não tive um encerramento respeitoso, e eu tinha aceitado isso, mas eu sabia que eu precisava encontrar alguma forma de dizer algumas coisas que eu gostaria de ter dito. Não é uma música de ódio, é uma música que está dizendo: ‘Eu tive algo lindo e eu nunca iria negar que foi isso. Foi muito difícil e eu estou feliz que isso acabou.’ E eu senti que essa era uma ótima forma de apenas dizer, você sabe, está feito. Eu entendo isso e eu respeito isso, e agora aqui estou eu entrando em um novo capítulo”, disparou.

Após se surpreender, o entrevistador questionou se ela estava se referindo ao astro canadense, ao que a artista falou: “Você precisa falar o nome, eu entendo”, disse, confirmando. “Eu encontrei força neles. É perigoso ficar com uma mentalidade de vítima. E eu não estou sendo desrespeitosa, eu realmente sinto que eu fui vítima de um certo abuso”, completou.

Na canção, onde ela se despede de um relacionamento e busca um amor por si mesmo, ela descreveu a canção como "inspirada por muitas coisas qeu aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum. Eu quero que as pessoas sintam esperança e saibam que podem sair disso mais forte e nunca versão melhor de si mesma", desabafou a estrela falando sobre amor-próprio.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!