musica Eita!

Selena Gomez deleta post em homenagem a Justin Bieber de seu Instagram e gera polêmica

Cantora deletou post em homenagem a Justin Bieber do Instagram e fãs causaram tumulto nas redes

CARAS Digital Publicado terça 11 junho, 2019

Cantora deletou post em homenagem a Justin Bieber do Instagram e fãs causaram tumulto nas redes
Selena Gomez deleta post em homenagem a Justin Bieber das redes - Foto/Destaque Getty Images


Sem tempo para o passado! Selena Gomez tomou uma atitude que deu a entender que a história com Justin Bieber ficou realmente no passado e sem chances de retornar, até mesmo como amizade. E quem percebeu isso foi os fãs.

Alguns deles perceberam algo de diferente no perfil da cantora nos últimos dias, uma foto postada por Selena no dia do aniversário de Justin havia sido deletada. Embora o gesto não fosse nada radical, muitos admiradores dos cantores entenderam isso como um ponto final na história para valer, já que esse post era a última lembrança que vinculava a estrela com o ex-namorado em sua rede social.

A foto em questão mostrava a cantora de 'Hands To Myself' com uma foto polaroide dela com Bieber e uma legenda singela, mas fofa. “1º de março de 1994, alguém que eu por acaso conheço e acho super legal nasceu. Boom!“, escreveu.

O que gerou polêmica foi alguns transformando a história em um momento de celebração para o que acreditaram ser uma vitória para a cantora. “Vamos nos alegrar e aplaudir a senhorita #SelenaGomez que finalmente apagou sua mensagem de aniversário para o ex-namorado #JustinBieber de 2018“, disse um fã da artista no Instagram.

Conhecidos pela história cheia de conflitos e até mesmo idas e vindas, Justin e Selena terminaram pela última vez em março do ano passado. Desde então, os dois seguiram com a vida, e o cantor até se casou com a modelo Hailey Baldwin.

Confira o post:

PAULA FERNANDES: SHALLOW SEM LUAN SANTANA E PARCERIA ESTREMECIDA? 

Último acesso: 29 May 2020 - 19:03:04 (321766).