Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Selena Gomez comenta suposta briga com Miley Cyrus

A cantora também falou sobre o assédio da mídia e como isso afetou o seu término com Justin Bieber

CARAS Digital Publicado em 04/02/2016, às 09h43

Selena Gomez e Miley Cyrus - Getty Images
Selena Gomez e Miley Cyrus - Getty Images

A cantora Selena Gomez estampou a capa da revista 'W Magazine' e falou sobre uma suposta briga com a cantora Miley Cyrus. Na época, as duas gostavam de Nick Jonas.

"Obviamente, ela não iria querer fazer o que estou fazendo e eu não iria querer fazer o que ela está fazendo. Mas eu sou uma fã de sua música – não sei se ela falaria o mesmo de mim. Nós nunca tivemos uma guerra. Nós duas gostávamos do mesmo cara quando tínhamos 16 anos. Foi como aquela história da Hilary Duff - Lindsey Lohan: ‘Meu Deus, gostamos do mesmo cara’. Nós agora estamos completamente estabelecidas em nossas próprias vidas", afirmou ela.

Questionada sobre seu relacionamento com Justin Bieber, ela afirmou que começou a se importar com o assédio da mídia depois que seu relacionamento chegou ao fim.

"No começo eu não me importava, para mim era: 'eu tenho 18 anos e um namorado, somos fofos juntos, nós gostamos disso'. Quando meu coração foi partido, eu comecei a me importar. Porque as pessoas não tinham ideia do que estava acontecendo, mas em toda parte haviam um milhão de histórias diferentes."

Por conta da mídia, ela afirmou que o término acabou sendo mais difícil. "É tão exaustivo, honestamente, eu já cansei. Eu me preocupo com a saúde e o bem-estar dele, mas não posso mais fazer isso".