Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Polêmica!

Selena Gomez abre o coração ao falar sobre namoro com famosos: ''Todo mundo sai com todo mundo''

Sincera, Selena Gomez descreve como é namorar outras celebridades e o interesse público em cima disso!

CARAS Digital Publicado em 10/01/2020, às 19h23 - Atualizado às 19h23

Selena Gomez é coberta por glitter em clipe de ''Rare'', faixa título do seu álbum - Foto/Instagram
Selena Gomez é coberta por glitter em clipe de ''Rare'', faixa título do seu álbum - Foto/Instagram

Em divulgação com o seu álbum Rare, Selena Gomez concedeu uma série de entrevistas. De forma sincera e abrindo o coração, ela falou a rádio Beats1 da Apple Music, sobre como é ter namoros acompanhados de perto pelo grande público.

Sem privacidade, ela revelou que o interesse pelos relacionamentos é ainda maior, por conta da fama e acabar namorando outros celebridades.

“Bem, para ser honesta, é muito clichê. Todo mundo sai com todo mundo, então sempre parece que estamos em uma pequena bolha e é porque ela é segura, certo? Você quer alguém que entenda o que você está passando, você também quase que quer uma contrapartida da criatividade, e é interessante e divertido”, explicou ela.

Abordando seus relacionamentos anteriores com Justin Bieber e The Weeknd, ela descreveu a sensação a dificuldade. “O problema é que você acaba, admitindo ou não, tendo um relacionamento para os outros e nã para você. Há esse momento de ‘oh, estamos divulgando que estamos junto’, seja o que for. Você simplesmente precisa decidir, dentro do nosso mundo, se é para você ou é para mostrar”, concluiu.

Após quase cinco anos, Selena Gomez lançou, nesta sexta-feira, 10, o seu segundo álbum soloRare

O disco é um dos lançamentos mais aguardados do ano e é de longe o álbum mais forte, excêntrico, pessoal e maduro da cantora norte-americana. Além de ser uma dos gravações mais sinceras da ex-act.