musica Polêmica!

Scooter Braun parabeniza Taylor Swift pelo lançamento do álbum e cantora ironiza atitude na rádio

Scooter Braun parabeniza Taylor Swift pelo novo álbum e cantora ironiza atitude do empresário na rádio

CARAS Digital! Publicado sexta 23 agosto, 2019

Scooter Braun parabeniza Taylor Swift pelo novo álbum e cantora ironiza atitude do empresário na rádio
Scooter parabeniza Taylor Swift pelo lançamento do álbum e cantora ironiza em programa na rádio - Foto/Destaque Instagram/Getty Images

Na madrugada desta sexta-feira, 23, fomos presenteados com o novo álbum de Taylor SwiftLover. Dessa vez, a norte-americana deixou o lado obscuro de reputation e se reinventou mostrando o seu lado romântico ardente, sua sede por igualdade e surpreendentemente, sua verdadeira essência, presente em álbuns antigos.

Esse é o primeiro álbum de Taylor, pertecendo à ela e em sua nova gravadora. Agora, deixando a polêmica um pouco de lado, Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, Ariana Grande e Demi Lovato e agora dono da gravadora Big Machine Records e todo o catálogo antigo de Taylor Swift, prestou elogios à cantora pelo novo álbum.

“Independente do que foi dito, a verdade é que você não faz grandes apostas a não ser que você seja um crente e sempre tenha sido. Álbum brilhante, Taylor Swift. Apoiar sempre foi a opção mais saudável. Álbum brilhante. Campanha Brilhante. Parabéns.”, escreveu Scooter.

Após o comentário repercutir nas redes sociais, famosos e amigos da cantora responderam o empresário, inclusive os fãs da cantora acusaram ele de falsidade. "Esse é o primeiro que você não vai ter e o maior da carreira dela", escreveu o admirador da cantora.

Na manhã do lançamento, 23, a cantora foi convidada a participar de uma entrevista com o Elvis Duram, para a rádio SiriusXM! Na conversa, Swift revelou que ela pretende sim regravar as músicas do catálago antigo, isso em 2020, por conta do contrato e irá buscar uma forma diferente nas regravações.

"Não é apenas uma perspectiva de negócios, é como se seu coração pertencesse á arte que você fez. A pessoa que comprou nunca fez nenhuma arte na vida, então ele nunca poderia compreender essa conexão pessoal de quando você faz algo e outra pessoa compra de você", disse a estrela se referindo ao Scooter.

"Eu acho que muitas pessoas não entendem que é assim que nossos negocios funcionam, eles acham que a gente é dono do que criamos. Então, eu acho que é interessante falar sobre isso... Tem tantas pessoas que querem ser músicos, eles precisam aprender essas coisas porque eu não sabia disso quando era uma adolescente.", finalizou.

Entenda a polêmica:

A confusão entre Taylor Swift e Scooter Braun começou quando o empresário comprou a Big Machine Records e todo o catálogo da cantora quando ela própria não foi dada a chance de ser dona de seu próprio trabalho. 

No texto da petição é dito que: "A intenção de Scooter é 1) ganhar dinheiro com os números imensos dos trabalhos anteriores de Taylor; 2) não certificar suas músicas, assim ela não se beneficiará da divulgação e atenção que certificações de diamante trazem, desacreditando a maior força da cultura pop hoje. Você vai deixar que 12 anos de trabalho de uma mulher independente sejam desacreditados, manipulados e distorcidos para ganhos pessoais?".

Último acesso: 15 Aug 2020 - 08:16:11 (326881).

TV CARAS