Saulo Poncio reflete sobre 2020: ''Vai ficar marcado para o resto da minha vida''

O cantor afirmou que viveu grandes transformações ao longo do ano

CARAS Digital Publicado terça 29 dezembro, 2020

O cantor afirmou que viveu grandes transformações ao longo do ano
Saulo Poncio faz reflexão sobre 2020 - Reprodução/Instagram

Saulo Poncio usou suas redes sociais para fazer uma reflexão. 

O cantor afirmou que o ano de 2020 foi bastante marcante para ele, já que viveu grandes transformações e aproveitou para agradecer por ter sua família ao seu lado. 

"2020, um ano que com certeza marcou a vida de muitas pessoas, mas principalmente a minha, pois apesar das tribulações, foi o ano onde eu tive um verdadeiro encontro com Deus. E por mais que eu viva anos gloriosos na frente, esse vai ficar marcado pro resto da minha vida, pois foi o inicio de tudo. Meu renascimento. Minha transformação. Meu encontro com Deus", revelou. 

Em seguida Saulo agradeceu pela esposa e os filhos. O cantor é casado com Gabi Brandt e eles são pais de Davi e estão à espera de Henri. "Ta ai, 25 anos, uma mulher incrível ao meu lado, dois filhos lindos e cheios de saúde. Obrigado papai do céu por tanto... não poderia receber melhor presente: a minha família."

O cantor também deixou um recado. "Sei que muita gente vai se preocupar mais em fazer memes comigo chorando, fazendo chacota (como sempre), falando que fico feio chorando... mas não tem problema, contanto que eu consiga testemunhar, ta tudo bem. O resto não importa. Eu to aqui mesmo é pra falar do amor dEle e do que Ele fez comigo", finalizou. 

Confira:

Último acesso: 25 Oct 2021 - 01:54:01 (372398).

Leia também

TV CARAS