musica Polêmica

Saulo Poncio quebra silêncio e esclarece vídeo onde aparece com duas mulheres

Casado com Gabi Brandt, que está grávida, o vocalista do Um44K foi acusado de traição

CARAS Digital Publicado sábado 1 junho, 2019

Casado com Gabi Brandt, que está grávida, o vocalista do Um44K foi acusado de traição
Saulo Poncio - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 30, Saulo Poncio foi acusado de traição. Casado com Gabi Brandt, o vocalista do grupo Um44K foi visto em vídeo foi divulgado nas redes sociais onde o cantor supostamente deixa uma balada em Florianópolis ao lado de duas mulheres. 

Na gravação, o homem não mostra rosto, pois aparece de costas, mas usa o mesmo moletom preto que Saulo apareceu vestindo minutos antes em seu Instagram oficial. 

Quebrando o silêncio, a assessoria do moreno divulgou um comunicado onde nega a traição apontada por vários internautas. "Sobre o vídeo que circula nas redes sociais, Saulo Poncio vem a público esclarecer que não houve nenhuma traição e que isto não passa de uma fantasia de quem a propagou. As moças que estavam nas imagens com Saulo e Luan eram fãs, que queriam uma foto. É possível perceber no fim do vídeo que Saulo afasta a mão da fã quando ela encosta na cintura dele", começa dizendo o texto. 

"Saulo e Luan, apesar de nunca negarem fotos para os fãs, não queriam ser fotografados, pois estavam em uma boate curtindo entre amigos num momento de folga. A própria fã confirmou isto nas redes sociais. A namorada de Luan, Caroline Barbosa, e a mulher de Saulo, Gabi Brandt, sabiam que os dois tinham ido em uma boate e deram total consentimento, pois confiam neles. Eles ainda pedem que antes de compartilharem qualquer conteúdo na internet, verifiquem a veracidade, para que não ocorram ataques e ofensas à integridade de todos os envolvidos". 

Não é a primeira vez que Saulo é acusado de traição. Recentemente o músico foi visto em clima de intimidade com uma fã, porém exclareceu o ocorrido negando o caso. 

Saulo está esperando o seu primeiro filho com Gabi, ex-participante do reality 'De Férias com o Ex', da MTV. Os dois oficializaram a união no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em fevereiro desse ano. Para a ocasião, Gabi apostou em um vestido da estilista Lethicia Bronstein, queridinha das famosas. 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 09:20:32 (321012).

TV CARAS