musica Esperançosa

Sandy reflete sobre o ano de 2020 e afirma: ''Eu acredito num 2021 melhor''

Após um ano difícil, a cantora fez um agradecimento pela vida, saúde e sua família

CARAS Digital Publicado quinta 31 dezembro, 2020

Após um ano difícil, a cantora fez um agradecimento pela vida, saúde e sua família
Sandy reflete sobre 2020: 'O ano mais estranho e desafiador' - Reprodução/Instagram

Sandy usou suas redes sociais para refletir sobre a virado do ano. 

A cantora postou uma foto de uma paisagem com um belo arco-íris e afirmou que acredita que 2021 será um ano muito melhor. Mesmo sabendo que a pandemia da Covid-19 não ficará no passado, a esposa de Lucas Lima quer se manter esperançosa. 

"É, 2020 foi o ano mais estranho e desafiador, por mil motivos diferentes, e cada um sabe o que mais “apertou seu calo”. É triste demais pensar que, mesmo acabando o ano, não acaba a pandemia. Mas, a simbologia do encerramento de um ciclo me traz alguma esperança, ainda que possa vir do fundo do coração de pessoa otimista e sonhadora que sou. Eu acredito num 2021 melhor. E eu falo isso até pra que eu possa ouvir também. Acreditem! Mas precisamos ter a consciência de que está nas nossas mãos", afirmou. 

Sandy também fez um agradecimento. "Sou muito, muito grata pelo amor que eu recebi esse ano, ainda que, em sua maior parte, de longe. Sou MUITO grata pela minha saúde e pela saúde da minha família, pelas conquistas pessoais e profissionais, grata às pessoas que me ajudaram nessa caminhada e enormemente grata por tudo que eu pude aprender nesse ano. Não vai ser esquecido. Que venha um 2021 mais colorido, leve, feliz", desejou a cantora. 

Confira:

Último acesso: 10 Apr 2021 - 13:39:10 (372524).

Leia também

TV CARAS