Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / DE VOLTA

Sandy & Junior planejam para este ano novos shows em comemoração aos 30 anos de carreira

Irmãos apareceram na TV pela primeira vez em 1989, cantando 'Maria Chiquinha'

CARAS Digital Publicado em 29/01/2019, às 09h38 - Atualizado às 13h09

Capa do disco Dig Dig Joy, de Sandy & Junior - Reprodução/Dig Dig Joy
Capa do disco Dig Dig Joy, de Sandy & Junior - Reprodução/Dig Dig Joy

Para a loucura dos fãs saudosos, a dupla Sandy & Junior planeja uma série de shows em comemoração aos 30 anos de carreira no próximo semestre deste ano. 

Ao que parece, a primeira apresentação está prevista para ocorrer em São Paulo, no Allianz Parque. Em seguida, a dupla deve cantar em espaços com estrutura semelhante em outras cidades. A venda dos ingressos deve iniciar-se em março.  

Até o momento, nenhum dos irmãos confirmou a informação. De acordo com o jornal Extra, eles foram orientados a manter silêncio para aumentar as expetativas e não atrapalhar a carreira solo de ambos. Atualmente, Sandy está na estrada com a turnê Eu, Voz, Eles e tem shows marcados até o fim de fevereiro. 

A primeira aparição da dupla na televisão foi no programa Som Brasil, em 1989, quando cantaram Maria Chiquinha. Ao longo da carreira, eles lançaram 12 discos de estúdio e anunciaram a separação no fim de 2007.

Nesta segunda-feira, 28, a cantora comemorou 36 anos e recebeu linda homenagem do irmão. Por meio das redes sociais, Junior compartilhou um clique fofo dos dois abraçadinhos.