musica Agradecimento

Sandy faz show da turnê 'Nossa História' doente e agradece fãs: ''Achei que não fosse conseguir''

Sandy agradece carinho dos fãs em penúltimo show da turnê Nossa História

CARAS Digital Publicado domingo 13 outubro, 2019

Sandy agradece carinho dos fãs em penúltimo show da turnê Nossa História
Sandy e Junior - Instagram/Reprodução

Sandy e Junior fizeram o penúltimo show da turnê Nossa História na noite do último sábado, dia 12, em São Paulo.

A dupla se apresentou para mais de 45 mil fãs no Allianz Parque, na capital paulista, mas com muito esforço da cantora.

A artista está com virose e teve que fazer a performance com toda a força da galera. Durante o show, ela falou sobre sua saúde e foi ovacionada pelo público.

"A energia de vocês está me dando forças pra ficar de pé. Estou só com um vírus. Não é nada grave. Recebi muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Isso me deu forças", falou.

Ao final da apresentação, Sandy usou suas redes sociais para agradecer aos fãs por darem força a ela e para dizer que por pouco não teve que deixar o palco.

"Oi pessoal, estou passando aqui para dizer que está tudo bem. Eu sei que a maioria já sabe que eu estou com uma virose meio pesadinha. Achei que não fosse conseguir fazer o show hoje, mas eu consegui! Não foi fácil, em alguns momentos eu achei que não fosse conseguir, que ia ter que sair do palco, mas eu fui teimosa, fui até o fim e estou aqui", começou.

"Eu recebi um mar de amor muito lindo que me ajudou muito, então eu quero agradecer muito a todos vocês que estavam presentes e mesmo os que estão de longe mandando tanto amor e tanto carinho, tantas mensagens lindas de positividade, de energia boa, tantas orações. Eu quero agradecer muito. Obrigada. Vocês são incríveis e vocês me ajudaram demais, podem ter certeza porque eu estou aqui e eu estava em pé até agora. Eu vou descansar bastante e amanhã vai ser melhor ainda, se Deus quiser", finalizou a dupla de Junior.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 10:02:02 (331682).

TV CARAS