musica PARABÉNS

Sandy faz declaração de amor para Lucas Lima pelo seu aniversário: ''Abençoada demais por ter você''

Lucas Lima completa 38 anos neste domingo, 11, e recebe homenagem especial de Sandy

CARAS Digital Publicado domingo 11 outubro, 2020

Lucas Lima completa 38 anos neste domingo, 11, e recebe homenagem especial de Sandy
Sandy faz declaração de amor para Lucas Lima pelo seu aniversário: ''Abençoada demais por ter você'' - Instagram

Neste domingo, 11, é aniversário de Lucas Lima, que está completando 38 anos de idade.

Sandy aproveitou a data para fazer uma homenagem emocionante ao maridão, relembrando que se conheceram há 22 anos, quando ele tinha apenas 16.

A cantora compartilhou uma foto antiga do músico e disse: "Peguei uma foto sua ‘xóven’ e com cara de sono, num café da manhã, numa de nossas andanças por aí, pra alimentar um pouquinho a saudade desses momentos nossos... Desses seus 38 anos completados hoje, eu dividi, praticamente, 22. Te conheci um dia antes de vc fazer 16... E quanta sorte...".

A artista declarou todo seu amor e admiração pelo parceiro: "Sorte, destino, Deus? Tanto faz. Só sei que eu me sinto privilegiada demais, abençoada demais por ter um SOL como você na minha vida. Um sol que clareia minha mente, minhas decisões, meus passos, minhas dores e até minhas alegrias, que são muito mais intensas e bem-vividas do seu lado. Sim, com você eu aprendi a ser mais completa e mais feliz. Você é um desafio enorme (assim como eu sei que sou também). Mas eu gosto muuuuito mais de mim depois desses anos todos trabalhando pra “te decifrar” e nos fazer encaixar na vida um do outro. É, que sorte... Graças a Deus!! PS: É claro que, quando eu disse “sim”, eu sabia que você se tornaria esse PÃO, influencer, modelo musculoso e personal barista perfeito. Fiz tudo de caso pensado. PS 2: TE AMO!".

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Peguei uma foto sua ‘xóven’ e com cara de sono, num café da manhã, numa de nossas andanças por aí, pra alimentar um pouquinho a saudade desses momentos nossos... Desses seus 38 anos completados hoje, eu dividi, praticamente, 22. Te conheci um dia antes de vc fazer 16... E quanta sorte... Sorte, destino, Deus? Tanto faz. Só sei que eu me sinto privilegiada demais, abençoada demais por ter um SOL como você na minha vida. Um sol que clareia minha mente, minhas decisões, meus passos, minhas dores e até minhas alegrias, que são muito mais intensas e bem-vividas do seu lado. Sim, com você eu aprendi a ser mais completa e mais feliz. Você é um desafio enorme (assim como eu sei que sou também). Mas eu gosto muuuuito mais de mim depois desses anos todos trabalhando pra “te decifrar” e nos fazer encaixar na vida um do outro. É, que sorte... Graças a Deus!! PS: É claro que, quando eu disse “sim”, eu sabia que você se tornaria esse PÃO, influencer, modelo musculoso e personal barista perfeito. Fiz tudo de caso pensado. PS 2: TE AMO!

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

Último acesso: 25 Nov 2020 - 06:48:10 (365445).

Leia também

TV CARAS