musica Nostalgia

Sandy e Junior voltam juntos ao palco e levam fãs à loucura

Reencontro musical aconteceu 11 anos após o fim da dupla

CARAS Digital Publicado sexta 31 agosto, 2018

Reencontro musical aconteceu 11 anos após o fim da dupla
Sandy e Junior - Manuela Scarpa/Brazil News

Na noite desta quinta-feira, 30, Sandy fez a estreia de sua nova turnê, Nós, Voz, Eles, no Credicard Hall, em São Paulo.

Ao fim do show, o público teve uma grata surpresa quando Junior, que estava na plateia, decidiu subir ao palco de surpresa para reviver o tempo em que se apresentava ao lado da irmã. 

Juntos, eles cantaram a canção Eu Acho Que Pirei, um dos grandes sucessos da dupla, e o hit Quando Você Passa (Turu-turu)

Nas redes sociais, Sandy falou sobre a emoção de voltar aos palcos com o irmão após 11 anos: “Sampa, que noite foi essa?! Além de todo carinho que eu recebi do meu público maravilhoso, ainda pude receber o amor do meu irmão lindo, que me fez essa surpresa incrível. A emoção nem cabia no meu peito. Que vida linda... Gratidão gigante por tudo!”

Os fãs, claro, foram ao delírio com o reencontro! "Esse momento é nosso!", vibrou uma pessoa. "Que noite! Que show! Eu me emociono só de lembrar o que foi ver isso tudo de perto! Vocês estão bem? Porque eu ainda não estou", disse outra.

Os filhos de Xororó e Noely Lima se apresentaram pela última vez como uma dupla em dezembro de 2007, após 17 anos na estrada.

Lucas Lima também esteve presente e entoou a música Areia ao lado da amada. 

Veja as fotos na galeria abaixo:

Último acesso: 04 Aug 2020 - 11:24:14 (306249).