musica Retorno!

Sandy e Junior tiveram receio antes de última turnê: ''Nervoso e insegurança''

Sandy e Junior comentaram sobre a volta aos palcos em 2019

CARAS Digital Publicado sexta 24 julho, 2020

Sandy e Junior comentaram sobre a volta aos palcos em 2019
Cantores estão em uma série documental no Globoplay - Divulgação/Instagram

Em um dos episódios da série Sandy e Junior - A História, produzida pelo Globoplay e já disponível na íntegra, os cantores Sandy e Junior confessaram que sentiram muito medo antes de iniciar a turnê que arrastou multidões de fãs no ano passado.

Ao comentarem sobre a volta aos palcos depois de anos separados, os filhos de Xororó desabafaram da tensão pré-shows. "Frio na barriga, medo. Eu me perguntava se daria conta de fazer aquilo tudo, cantar para uma multidão, dançar depois de tanto tempo", declarou Sandy.

"Antes da primeira coletiva de imprensa para divulgar a turnê e a nossa volta aos palcos, fiquei me tremendo todo, muito nervoso", complementou Junior Lima durante o documentário que narra a trajetória artística dos irmãos.

"Estávamos com nossas carreiras solos bem-sucedidas, estava tudo certo... Daí, resolvemos mexer naquilo tudo de novo, em tudo o que fizemos naqueles 17 anos de carreira. Quando vi que os ingressos esgotaram, pensei: 'Tudo isso só pra ver meu irmão e eu?'", falou Sandy.

A série documental Sandy e Junior - A História tem sete capítulos emocionantes e cheios de depoimentos inéditos, além de diversas imagens raras sobre a carreira dos músicos que são amados por uma legião de fãs em todo o país.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Apr 2021 - 08:22:10 (358189).

Leia também

TV CARAS