Sandy e Junior choram com depoimentos emocionantes de seus pais durante Caldeirão do Huck

sábado 30 março, 2019
Sandy e Junior
Sandy e Junior Divulgação


Após cantarem pela primeira vez após o anúncio da volta, Sandy e Junior choram com depoimentos emocionantes de seus pais

Sandy e Junior roubaram os holofotes do programa Caldeirão do Huck, da Globo, neste sábado, 30!

Para a alegria dos fãs, a dupla fez sua primeira apresentação musical de TV desde que anunciaram o retorno da dupla para a turnê Nossa História.

Depois de emocionar o público foi a vez dos irmãos derramarem algumas lagrimas. Durante um bate-papo, Junior falou sobre os sentimentos que tem ao cantar novamente ao lado de Sandy.

“É como andar de bicicleta, quando a gente vê, já vai ficando confortável. É a junção das vozes, a química, depois de muito tempo fica ainda mais claro a liga que a gente tem junto. É uma delícia cantar com ela. Na hora em que não estou cantando, eu só paro para ouvir essa voz deliciosa, não é nada chato”, afirmou

No entanto, as lágrimas – e pode ter certeza que o Brasil chorou junto - começaram a cair quando a equipe exibiu diversos depoimentos sobre a vida da dupla, desde o nascimento até o fim de suas carreiras juntos em 2007.

Lima Duarte, Noely, XororóLucas Lima, Monica Benini, Fernanda Gentil foram alguns dos famosos que marcaram os corações dos brasileiros.

“Eu nunca imaginei, era a brincadeira de criança de ver o pai, o tio, os avós. E aí vieram os convites de gravadora. E ela falava: 'Eu quero, eu quero'. Pensei comigo, vai ser fogo de palha, vai passar logo. Fez o contrato de um disco. A Sandy falou: 'é um disco? Não, eu quero cantar para sempre'´" começou Noely.

O pai coruja decidiu relembrar de um pedido que Sandy fez há muito tempo: "A Sandy falou: 'pai, você me conta que quando você queria gravar, seu pai te ajudou, te levava. E você vai fazer isso comigo?'".

Eles ainda falaram sobre o fim da dupla. "Os dois comunicaram, foi dessa forma: 'A gente resolveu que vamos cada um para um lado, carreira solo'. Eu jamais imaginei que isso poderia acontecer", afirmou Xororó. Enquanto isso, Noely brincou ao relembrar do momento em que soube. "Achei uma loucura, ousado e corajoso. Eu passei um período bem estranho, porque faltava uma grande parte. Faltava o terceiro filho, Sandy & Junior que era um filho que eu cuidava. Os 17 anos foram uma vida. Esses 12 não. Antes era muito intenso".

Entretanto, o momento mais lindo para os irmãos foi quando os pais falaram da turnê. "Para vocês, não tem tempo. Passe o tempo que passar, eu vou estar aqui para ajudar vocês no que precisarem, vocês podem contar sempre comigo para tudo,para consertar um brinquedo dos filhos de vocês ou para estar na frente de qualquer coisa que precisarem. É um amor tão grande que agora vocês estão percebendo. A vida é isso, tudo passa, o novo fica velho, mas a certeza de que só uma coisa que nunca passa e que aumenta, que tem essa capacidade de ficar maior, é o amor. É só isso que eu espero e quero de vocês, em tudo o que fizerem. Eu amo vocês, meus filhos", disse ele.

"Que vocês se divirtam, que seja alegria, que esse encontro só traga coisas boas. E que esse amor de vocês, possa transparecer e levar para as pessoas tudo que tem aí dentro. E que vocês se divirtam, curtam esse momento, é de vocês", concluiu a mamãe. 

 

por CARAS Digital
Atualizado sábado 30 março, 2019 (316591)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ex-casal, Fátima Bernardes e William Bonner, se reencontram em apresentação de dança da aprsentadora e da filha Laura Fátima Bernardes posa com William Bonner, a mulher e filhos
  2. 2 Carol Peixinho e Alan Possamai curtem praia juntos
  3. 3 Marina Ruy Barbosa e marido marcam presença na festa de Zoe
  4. 4 Goiabinha mostra tatuagem que fez para Gugu Liberato
  5. 5 Tici Pinheiro e Rafinha esbanjam estilo na festa de Zoe
  6. 6 Ingrid Guimarães impressiona com sua árvore de Natal
  7. 7 Mariana Rios provoca seguidores com clique ousado
  8. 8 Família de Gugu se reúne na missa de sétimo dia dele
  9. 9 Filho de Luiza Possi esbanja fofura no aniversário de Zoe
  10. 10 Filha de Deborah Secco chega de carruagem em seu aniversário