Sandy desabafa sobre a pandemia: ''Saudade de viajar e fazer shows''

A cantora Sandy revelou que sente falta de ser artista e se apresentar para os fãs

CARAS Digital Publicado quinta 17 junho, 2021

A cantora Sandy revelou que sente falta de ser artista e se apresentar para os fãs
Sandy interagiu com o público no Instagram - Divulgação/Instagram

Sempre reservada, a cantora Sandy (38) abriu uma caixinha de perguntas e interagiu com os seus seguidores na noite desta quarta-feira, 16, pelo Instagram.

Cansada de manter isolamento social, a irmã de Junior Lima (37) revelou qual é a primeira vontade que ela pretende realizar após o fim da pandemia da Covid-19. "Estou de quarentena real, então eu quero muito viajar, pelo amor de Deus", disse a artista.

Sobre projetos na música, a famosa garantiu que pode lançar novas canções até o próximo ano, mas descartou um álbum completo. "Tinha planejado para este ano, mas aí não rolou. Ainda não tenho previsão para álbum novo, mas acho que consigo lançar música inédita até o ano que vem. Tem algumas composições em andamento e o que eu mais quero é fazer show", declarou.

Antes de voltar para a sua vida fora da internet, Sandy desabafou sobre a falta dos palcos. "Respondi mais do que falei que ia responder. Gostei da brincadeira, achei divertido. Saudade de falar com vocês, saudade de tudo... Saudade da vida lá fora, dos shows, de ser artista. De fazer coisas... Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser, e vou estar pronta para fazer shows, quem sabe ano que vem", disse ela.
 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 11:53:29 (392043).

Leia também

TV CARAS