Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandy conta as dificuldades do início do casamento com Lucas Lima

Sandy comenta sobre os seis primeiros meses de casada com Lucas Lima

CARAS Digital Publicado em 14/06/2016, às 17h06

Lucas Lima e Sandy - Walt Disney World
Lucas Lima e Sandy - Walt Disney World

A cantora Sandy está casada há cerca de 8 anos com o músico Lucas Lima e conta que o começo da união foi complicado. Ela relembra que não foi fácil combinar os jeitos dos dois, já que um é bagunceiro e o outro é organizado.

“Foi uma adaptação bem complicada. Acho que os seis primeiros meses foram os mais difíceis. Aí é todo dia, gente, 24 horas, é uma coisa complicada. O Lucas é superbagunceiro e eu não gosto de bagunça. Não gosto mesmo de arrumar. Acho que é uma perda de tempo ficar arrumando enquanto eu podia estar fazendo outra coisa muito mais gostosa. Então, para eu não ter que fazer, eu não bagunço”, declarou ela ao GShow.

E com o tempo, Sandy conta que tudo fica melhor. “Foram muito desafios e a gente até hoje vai rebolando para diminuir as diferenças, lidar com elas. E a gente consegue, tudo na base do diálogo. Tem sido uma tarefa bem-sucedida”, comentou.