CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sandy comemora os 8 anos de sua carreira solo

Cantora relembra o nervosismo do novo desafio profissional após deixar a dupla com o irmão

CARAS Digital Publicado em 07/05/2018, às 20h44 - Atualizado às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy - Globo/Mauricio Fidalgo
Sandy - Globo/Mauricio Fidalgo

A cantora Sandy escreveu uma mensagem carinhosa para celebrar o aniversário de 8 anos de carreira solo. Nas redes sociais, ela relembrou o nervosismo de lançar seu primeiro álbum sem a companhia de seu irmão, Junior Lima, com quem dividiu a vida profissional por 17 anos.

“Lembro como se fosse hoje... Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto... Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa – ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer”, disse ela.

Além disso, a artista refletiu sobre o que vive hoje com a carreira consolidada. “E hoje tô eu aqui, sentindo o mesmo amor e o mesmo orgulho pelos 17 anos que passei ao lado dele nos palcos, mas feliz e extremamente realizada pelo que já consegui construir sozinha nesses últimos oito anos de puro amor, alegria, entrega, incessantes buscas e descobertas, oito anos me percebendo e me traduzindo nessa que é a minha música”.

Desde os primeiros passos sozinha, Sandy já lançou três álbuns: Manuscrito, Sim e Meu Canto.

Hoje faz oito anos que lancei meu primeiro disco em carreira solo. São oito anos me buscando, me realizando e entendendo quem eu sou como artista “sem dupla”. Oito anos de um sonho imediato, rapidamente realizado. Lembro como se fosse hoje… Era um misto de expectativa, insegurança, ansiedade, vontade de dividir com o mundo, medo diante do incerto... Precisei de coragem pra me jogar, depois de ter passado 17 anos construindo minha identidade musical ao lado de outra pessoa – ninguém menos que meu irmão amado, sangue do meu sangue e um baita artista talentoso, que dividia comigo todas as responsabilidades de ter a música como ofício. Era gostoso, era seguro, leve, quase fácil; era o que eu sabia e já estava acostumada a fazer. E hoje tô eu aqui, sentindo o mesmo amor e o mesmo orgulho pelos 17 anos que passei ao lado dele nos palcos, mas feliz e extremamente realizada pelo que já consegui construir sozinha nesses últimos oito anos de puro amor, alegria, entrega, incessantes buscas e descobertas, oito anos me percebendo e me traduzindo nessa que é a minha música. Como a vida é linda! Muito obrigada a todos que me acompanham e me ajudam a tecer esse caminho tão feliz.

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em

______________________________________________________________

Beca Milano, do programa 'Fábrica de Casamentos', ensina uma receita deliciosa para o Dia das Mães​