Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandy mostra capa de novo disco 'Sim': 'O álbum é um reflexo da minha carreira'

Sandy divulga capa de 'Sim', seu segundo disco em carreira solo. Álbum traz dez canções, sendo cinco inéditas e outras cinco que fizeram parte do EP 'Princípios, Meios e Fins'

CARAS Digital Publicado em 04/06/2013, às 13h13 - Atualizado em 16/06/2020, às 14h38

Sandy divulga capa de 'Sim' - Divulgação
Sandy divulga capa de 'Sim' - Divulgação

Sandy vai lançar seu novo disco, Sim, no próximo dia 11 de junho. A capa do álbum, que terá 10 músicas (sendo apenas cinco inéditas, já que as outras foram divulgadas no EP Princípios, Meios e Fins), foi divulgada nesta terça-feira, 4, pela assessoria da cantora.

Em conversa com a CARAS Online, Sandy disse que não gosta de definir o disco como ‘mais alegre’, mas diz que é 'positivo'. “O álbum é um reflexo da minha carreira e eu estou em um momento mais positivo, mais segura do meu caminho e mais madura. Já dei alguns passos na carreira solo e isso reflete na minha música”, contou.

Sandy canta 'Lua de Cristal' e artistas interpretam 'Ilariê' em festa da Xuxa; veja vídeos!

Além do disco, a cantora também se prepara para lançar o filme Quando Eu Era Vivo, onde contracena ao lado de Antônio Fagundes. Ela se animou por ter voltado a atuar, mas confessa que queria ter mais tempo para conseguir conciliar o teatro com a música. “Eu gostei muito de fazer o filme, mas acho que não daria para fazer novela, por exemplo, porque não tem muito como conciliar com a minha carreira. Já outros projetos mais pontuais, como um filme ou uma série, é sempre mais possível e com certeza eu faria”, disse.

Conheça a tracklist de Sim, o segundo disco solo de Sandy:

1. Aquela Dos 30
2. Escolho Você
3. Morada
4. Segredo
5. Ponto Final
6. Refúgio
7. Olhos Meus
8. Ninguém É Perfeito
9. Sim
10. Saudade