musica Organizando a mente

Sam Smith fala sobre aceitação: ''Eu sou suficiente''

Sam Smith fala sobre processo de organização de pensamentos para atingir aceitação.

CARAS Digital Publicado terça 20 agosto, 2019

Sam Smith fala sobre processo de organização de pensamentos para atingir aceitação.
Sam Smith fala sobre processo de autoaceitação - Reprodução/Instagram

Sam Smith compartilhou com seus seguidores uma mensagem sobre autoaceitação. Com uma imagem dizendo "Eu sou suficiente'' o cantor publicou um pequeno texto falando sobre seu processo pessoal de autoconheciemento e sobre as formas que encontrou para manter sua força, apesar de momentos difíceis. 

"Só queria compartilhar um pouco de meus pensamentos com todos vocês. Sentado aqui nas minhas primeiras férias em muito tempo. Olhando para trás, em um ano e meio de terapia, e que tem sido provavelmente o momento mais desafiador dos meus 27 curtos anos aqui'', escreveu o cantor. ''Tentei encontrar maneiras de organizar os meus problemas de modo que eles sejam amarrados e organizados em pastas e caixas, de modo que eles nunca me assombrem ou me afetem novamente''.

Sam aproveitou para reconfortar seus seguidores, dizendo: "Essa bagunça em sua mente não é uma bagunça. É quem você é. Por constantemente tentar mudar e buscar a perfeição e uma vida sem dor só causa mais dor que eu estou percebendo. Ainda no curso e aprendendo, mas me sentindo o mais próximo que já senti de um verdadeiro espaço de alegria, gratidão e paz".

''Diga essas palavras para si mesmo no espelho. Eu vou fazer isso. Estamos juntos nisso. Espero que todos vocês tenham um verão lindo", concluiu o cantor referindo-se a mensagem da imagem postada. 

Confira: Reprodução/Instagram

Último acesso: 24 Nov 2020 - 12:59:40 (326541).

Leia também

TV CARAS