CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sam Smith conta como se assumiu gay para sua mãe: 'Ela soube quando eu tinha 3 anos'

Novo fenômeno da música britânica, Sam Smith, que já foi chamado de versão masculina da cantora Adele, explicou porque não quis esconder sua sexualidade do público

CARAS Digital Publicado em 02/12/2014, às 10h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Smith - Getty Images
Sam Smith - Getty Images

O britânico Sam Smith continua colhendo os frutos do sucesso que foi seu primeiro álbum, In The Lonely Hour, no mundo todo. Provavelmente você já deve ter ouvido ele nas rádios com a música Stay With Me. Nesta segunda-feira, 1º, ele participou do programa de Ellen DeGeneres para falar do projeto e divulgar o disco na televisão americana. A apresentadora conversou com o cantor sobre a decisão dele de assumir ser homossexual publicamente antes mesmo de lançar seu disco. 

“Achei que tinha que mencionar isso antes de lançar o disco para que as pessoas soubessem sobre o que o álbum é e foi algo corajoso. Preferi fazer antes do disco porque se acontecesse depois as pessoas poderiam pensar que menti para vender CDs”, falou Sam, que já foi comparado com a cantora Adele pelo sucesso do seu trabalho. 

Sam também contou como se assumiu para sua mãe. “Na verdade, acho que assumi com 4 anos. Minha mãe disse que soube quando eu tinha 3 anos”, contou ele, rindo. 

O cantor declarou que não quer ser só um porta-voz dos gays, mas tambéms dos héteros, bissexuais e todo mundo. "Não quero que isso fiquei limitado", afirmou. 

No programa, Sam cantou a música I'm Not The Only One. Assista aos vídeos: