Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Lançamento

Saiu! Colocando o rebolado para jogo, Anitta lança clipe com Major Lazer

Anitta ousa no rebolado em novo clipe em parceria com Major Lazer

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 15h02 - Atualizado às 16h30

Anitta ousa no rebolado em novo clipe em parceria com Major Lazer - Reprodução/Instagram
Anitta ousa no rebolado em novo clipe em parceria com Major Lazer - Reprodução/Instagram

Saiu! Nesta quarta-feira, 26, foi lançado o clipe da parceria de Anitta com o trio Major Lazer, "Make It Hot". 

A aposta é que a música, toda cantada em espanhol, seja o hit do verão norte-americano. No vídeo, que foi filmado na Costa Rica, mês passado, Anitta ousa em vários looks coloridos, sensualiza, rebola e arrasa na coreografia, assim como outras dançarinas. A brasileira comanda uma festa ao ar livre no palco e se diverte com os meninos o grupo de DJs dentro de uma casa. Diplo, fica a maior parte das cenas parado, um costume dele em produções do tipo. 

O clipe é do diretor de cinema sérvio Jovan Todorović. 

Essa é a segunda canção lançada pelo grupo em parceria com a Anitta. Em 2017, eles lançaram a icônica “Sua Cara”, que também trazia os vocais de Pabllo Vittar. Canção que marcou o ano, e além disso, definiu a amizade das cantoras, segundo Leo Dias, autor da biografia não autorizada da carioca, o clipe entre as duas causou uma grande briga no meio musical.

"É ingrata. A Pabllo já tinha umas músicas boas, mas em um universo muito segmentado. Ela foi pra Marrocos gravar com Major Lazer com tudo pago pela Anitta. US$ 70 mil. Chega na festa de lançamento do clique, a equipe da Pabllo pediu R$ 40 mil pela participação dela. Quem botou a Pabllo para cantar com a Fergie no palco do Rock in Rio foi a Anitta", atestou o jornalista.