CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Saúde

Saiba qual foi o diagnóstico de Luan Santana após cancelamento de show

O cantor Luan Santana virou assunto no último final de semana ao passar mal antes de um show. Agora, o diagnóstico foi revelado

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2024, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Santana - Foto: AgNews
Luan Santana - Foto: AgNews

O cantor Luan Santana deixou os fãs preocupados no último final de semana ao cancelar um show que aconteceria em Divinópolis, Minas Gerais. Ele passou mal no caminho para o local do show e sua equipe decidiu que ele deveria voltar para casa e descansar.

Nesta segunda-feira, 3, o colunista Leo Dias revelou qual foi o diagnóstico do artista. De acordo com ele, o cantor Luan Santana foi diagnosticado com virose.

Com isso, Luan está de repouso em casa e deverá retomar a agenda de shows na quinta-feira, 6, quando vai subir ao palco em Catanduva, interior de São Paulo.

No domingo, 2, a equipe de Luan Santana divulgou um comunicado oficial para revelar que ele está bem. "Atendendo a recomendações médicas, Luan Santana encontra-se em repouso absoluto em sua casa, em Alphaville. O cantor está em recuperação por um mal-estar que o levou a cancelar um show em Divinópolis (MG), ontem, 1º de junho. Vale ressaltar que, na terça-feira (28), após sentir-se indisposto e febril, Luan submeteu-se a uma consulta médica no Hospital Albert Einstein, Unidade Alphaville, com o doutor Caio Godoy Rodrigues, que o orientou a suspender imediatamente todas as atividades para permanecer em descanso total. O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30). Mas no sábado, dia 1º/06, seguiu para Divinópolis (MG), onde ao pousar no aeroporto local voltou a sentir-se mal", informaram. 

Luan Santana pretende se casar em breve

O casamento de Luan Santana e Jade Magalhães está mais próximo do que nunca! Em entrevista ao portal LeoDias, o cantor revelou que pretende se casar com a amada ainda este ano.

“Foram muitos anos de relacionamento. Quando terminou, ficaram muitos pontos de interrogação. Muita gente foi envolvida para nos ajudar a resolver também, sabe? Voltamos mais tranquilos para saber se seria um recomeço ou uma continuação. É complexo”, iniciou ele ao colunista.

“A gente quer casar agora. Estamos programando ainda para este ano. Não sei ainda se iremos fazer festa para muita gente ou se vai ser algo só para nós. O meio termo não me agrada. Casaremos no final deste ano ou no início de 2025”, completou Luan.

O sertanejo ainda confesou ao veículo sobre o sentimento de que tudo o que viveu foi para chegar neste lugar: o casamento. “É, vai sair. Chuva de arroz e tudo! Tudo que vivi até aqui foi para chegar nesse ponto. Eu estou muito feliz. Queria algo que fosse mais das minhas raízes. Estamos vendo São Paulo, Pantanal, Campo Grande, mas não resolvemos. Estamos vendo tudo com calma”, compartilhou.