Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como foram as últimas horas de vida de Cristiano Araújo

O cantor sertanejo publicou vídeo de seu show em Itumbiara e conversou com fãs antes de sofrer o acidente fatal

CARAS Digital Publicado em 24/06/2015, às 09h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Araújo - Facebook/Reprodução
Cristiano Araújo - Facebook/Reprodução

Cristiano Araújo, morto aos 29 anos em um trágico acidente de carro em Goiás, fez um show em Itumbiara na noite de quarta-feira, 24.

O cantor publicou o registro da apresentação durante o XI Arraiá das Águas em sua página no Facebook por volta da 00h. "Curtiram? Está maravilhoso!", escreveu ele no vídeo mostrando a plateia interagindo com as luzes de seus celulares.

XI Arraiá das Águas ! Curtiram ? Está maravilhoso !!

Posted by Cristiano Araujo on Terça, 23 de junho de 2015

Vitor Leonardo, o empresário que estava com o cantor no carro no momento do acidente, também publicou um trecho daquele que seria o último show de Cristiano Araújo.

Já durante o começo da madrugada, Cristiano posou sorridente segurando um prato típico japonês após o show. "Bora jantar?", questionou o cantor às 2h.

Borá jantar ??????????

Posted by Cristiano Araujo on Terça, 23 de junho de 2015

Poucos minutos antes de sofrer o acidente na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, o cantor sertanejo conversou com seus fãs através do Facebook. "Quem está acordada? Bjs, meus cheiros", escreveu ele por volta das 2h. Ele também respondeu com emoticons de felicidade a um comentário de uma fã brincando sobre seu jantar: "Não sei se gosto mais de quem está segurando ou do que está sendo segurado! Hahahahahahaha lindo!".

Segundo informações da equipe do cantor, o acidente fatal aconteceu por volta das 3h. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.