Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Russell Brand revela os motivos do fim de seu casamento com Katy Perry

Comediante afirmou que adorou os momentos em que esteve junto com a cantora, mas que se considera muito egoísta e nada romântico

Redação Publicado em 10/06/2013, às 11h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Russel Brand e Katy Perry já foram casados - Divulgação/Getty Images
Russel Brand e Katy Perry já foram casados - Divulgação/Getty Images

Russell Brand finalmente decidiu falar sobre seu conflituoso divórcio com a cantora Katy Perry.

Em entrevista à revista norte-americana 'Esquire', ele revelou que durante a união teve muitas tentações, mas que realmente queria se casar com ela: “eu tentei e adorei o casamento! Realmente acho ela uma pessoa muito linda. É muito difícil , né? Ela tinha um monte de opções, eu tinha um monte de opções, então você realmente tem que querer ficar junto para dar certo".

Após sair com Robert Pattinson, Katy Perry curte festa ao lado do ex John Mayer

Katy Perry pode ter sido pivô da separação de Robert Pattinson e Kristen Stewart

Contudo, ele afirmou que tinha algumas características que podem arruinar um relacionamento, como não ser romântico: “eu provavelmente já magoei e prejudiquei pessoas de quem eu gostava por ser egoísta. Mas eu realmente queria casar. Só que eu não acreditava muito nessa história de alma gêmea romântica e preferia a atração física”.

Mesmo não acreditando nesta “união das almas”, o britânico afirmou que a comédia stand-up pode ser considerada o grande amor de sua vida: “stand-up não uma coisa frívola, passageira. Ela não é um apêndice, um “a mais” na minha vida de celebridade. A comédia stand-up é o meu núcleo, meu centro absoluto. Quando eu estou fazendo isso, é lindo”.

John Mayer tinha ciúme de amizade entre Katy Perry e Russell Brand