Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / POLÊMICA

Roqueiro critica Madonna durante entrevista: ''Prostituta desesperada por dinheiro''

Roqueiro xinga Madonna por participação na Eurovisión, em Israel

Caras Digital Publicado em 18/05/2019, às 20h51 - Atualizado às 21h12

Madonna - Reprodução/Instagram
Madonna - Reprodução/Instagram

Madonna foi duramente criticada pelo vocalista do grupo escocês de rock alternativo Primal Scream, Bobby Gillespie.

O roqueiro criticou a confirmação da participação da cantora na final da Eurovisión, tradicional concurso musical, que ocorre neste sábado, 18, em Tel Aviv (Israel). O local foi bastante questionado pelo público por causa do conflito entre israelenses e palestinos.

Durante uma entrevista à jornalista Kirsty Wark, da BBC, o músico disse que Madonna, que está promovendo o seu novo álbum, "está desesperada por dinheiro e publicidade". 

"Madonna faria qualquer coisa por dinheiro, é uma autêntica prostituta", falou Gillespie. 

O vocalista ainda ressaltou que não tem nada contra prostitutas e que a intenção da cantora é "normalizar o Estado de Israel e seu vergonhoso tratamento ao povo palestino". 

ENTENDA

Desde que foi convidada para participar do Eurovisión, Madonna tem recebido críticas. Isso porque muitos artistas não se apresentam em Israel, em solidariedade à Palestina. 

Em sua defesa, a cantora disse em entrevista que nunca vai parar de tocar música para se adequar à agenda política de alguém. "Nem vou parar de falar contra violações dos direitos humanos em qualquer lugar do mundo".

Confira o video com a entrevista de Bobby Gillespie falando de Madonna AQUI


Bobby Gillespie critica Madonna. Imagem: Reprodução/Instagram