musica TALENTO

Ronaldinho Gaúcho e Jorge Vercillo soltam as vozes em gravação de música que crítica política

Ronaldinho Gaúcho e Jorge Vercillo gravam música que crítica corrupção brasileira

CARAS Digital Publicado sexta 3 maio, 2019

Ronaldinho Gaúcho e Jorge Vercillo gravam música que crítica corrupção brasileira
Ronaldinho Gaúcho e Jorge Vercillo - Reprodução / YouTube

Ronaldinho Gaúcho surpreendeu seus fãs novamente! Após virar meme devido a suas aparições em locais inesperados o ex-jogador surgiu em um vídeo clipe ao lado de Jorge Vercillo.  

O cantor aproveitou a presença do artista no estúdio para gravar a música Garra, que faz uma critica a política brasileira, e principalmente, aos desvios de verbas públicas. 

“Aí de quem desvia dinheiro público. Aí de quem só governa em causa própria, que jogo sujo. Aí de quem tira o sustento de nossos pais. É tanta maldade junta”, diz o refrão da obra.  

 Além de falar sobre a atual situação do país, o compositor fez uma homenagem ao santo São Jorge e sobre a lei do retorno: “Vai se ver com ele. Cavaleiro Jorge na curva da estrada, vai ser com ele. A mão do destino é a mais afiada. Vai se ver com Ele. A lei do retorno é escudo ou espada. Vai se ver com Ele. Jorge, sua lança não falha, não tarda”.  

Ronaldinho ainda mostrou outro talento – que para muitos pode ser desconhecido – ao soltar a voz no final da canção no estilo rap. Mesmo com o toque do craque, a música segue o estilo melódico de Jorge.  

Vale lembrar que a última eleição para a presidência gerou diversos debates políticos. Entre eles, Ronaldo apoiou o atual presidente Jair Bolsonaro, no entanto, ele não esperava que isso causasse sua retirada da lista de embaixadores do clube espanhol Barcelona.  

Último acesso: 25 Nov 2020 - 07:53:42 (318908).

Leia também

TV CARAS