Romana Novais, namorada de Alok, se pronuncia pela 1ª vez após perder bebê

A médica falou sobre os dias difíceis e agradeceu o carinho dos fãs

CARAS Digital Publicado quinta 17 maio, 2018

A médica falou sobre os dias difíceis e agradeceu o carinho dos fãs
Romana Novais e Alok - Reprodução Instagram

Romana Novais se pronunciou na noite desta quarta-feira, 16, através das redes sociais, sobre a perda do filho na sétima semana de gestação. A médica estava grávida do Dj Alok Petrillo.

"Meus amores, tive dias difíceis, mas já estou bem. Estou off de redes sociais. Tirei uns dias para mim. Obrigada pelo apoio e preocupação. Sou muito grata por tudo. Vocês são demais!", escreveu Romana, usando um emoji de coração.

Em comunicado enviado para a imprensa, a assessoria informou que a gravidez de risco evoluiu para um quadro negativo. 

Na web, Alok também lamentou o ocorrido. "A luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta, Romana. Feliz dia das mães, minha guerreira. Te amo", escreveu o artista no Instagram. 

Ao se apresentar no último domingo, 13, no programa Agora é Com Datena, ele se mostrou muito abatido e foi elogiado pelo apresentador por seu profissionalismo. "Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar se apresentar eu ficaria muito feliz", disse Datena.


Rodrigo Simas se derrete ao falar dos sobrinhos

Último acesso: 30 Sep 2020 - 12:52:32 (301827).

TV CARAS