Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Emocionante!

Roberto Carlos dedica show para Jô Soares: "Meu grande irmão"

Cantor e compositor Roberto Carlos dedicou seu show da última sexta-feira, 5, ao seu grande amigo, Jô Soares

Redação Publicado em 06/08/2022, às 15h36

Roberto Carlos dedica show a Jô Soares - Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Roberto Carlos dedica show a Jô Soares - Foto: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

O cantor e compositor Roberto Carlos (81) dedicou seu show da última sexta-feira, 5, ao seu grande amigo,Jô Soares, que morreu aos 84 anos no mesmo dia. Roberto Carlos dedicou um momento de sua apresentação para homenagear o humorista.

Roberto Carlos compartilhou um vídeo através de suas redes sociais, mostrando o momento da declaração ao amigo: "Este show eu dedico ao Jô Soares, meu grande amigo, meu grande irmão", escreveu na legenda da publicação.

Durante o show que aconteceu em São Paulo na última sexta-feira, 5, Roberto Carlos pediu ao público que dedicassem uma salva de palmas a Jô Soares: "Eu queria pedir a vocês, que fizessem um aplauso muito especial ao meu querido amigo, que me comoveu profundamente a ida dele para perto de Deus, meu irmãozinho, Jô Soares", disse o rei.

"Obrigado por tudo. Tudo aquilo que me fez sorrir e sentir. Obrigada meu irmão, te amo! Deus te abençoe sempre, amém", finalizou, emocionado.

Veja a homenagem de Roberto Carlos a Jô Soares:

Jô Soares morre aos 84 anos em São Paulo

O apresentador Jô Soares morreu aos 84 anos na madrugada da última sexta-feira, 05, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Na rede social, a ex-mulher de Jô Soares, Flavia Pedras Soares, deu a notícia compartilhando uma foto dele sorridente e escrevendo um texto emocionante."Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", disse.

O artista, cheio de talentos, que também era escritor, ator, diretor e humorista estava internado desde do dia 25 de julho no hospital paulista para tratar uma pneumonia.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!