musica Defendeu!

Roberta Miranda defende Eduardo Costa: ''Falou besteirol, que faz parte da raça humana''

Roberta Miranda comentou em uma publicação nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quarta 6 maio, 2020

Roberta Miranda comentou em uma publicação nas redes sociais
Roberta Miranda defende Eduardo Costa após polêmica em live - Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa ganhou uma defesa de peso nos últimos dias! Após as diversas críticas dos internautas ao sertanejo, Roberta Miranda defendeu seu colega de profissão nas redes sociais. 

Em uma publicação na web, Roberta lamentou a maneira em que ele estava sendo tratado e chamou atenção para todas as doações que o músico, ao lado de Leonardo, fizeram na live show 'Cabaré', na última sexta-feira, 01. 

“Não costumo responder nos sites. Mas me dói ver cortar as asas de um pássaro. Ele estava tão feliz, tão emotivo que fez o que muitos estão fazendo! Falou besteirol, que faz parte da raça humana, mas se deu de uma forma de amor ao próximo!!", disse ela. 

Ela ainda continuou e revelou estar percebendo ranço de muitas pessoas em relação aos sertanejos: "Eu venho percebendo um ranço com muitos do sertanejo, que Deus proteja todos, inclusive EU”, encerrou a cantora. 

Quem também defendeu o cantor foi a sua irmã, Sara Costa. Ela fez questão de colocar a boca no trombone e definiu como desnecessária a postagem de Leo Dias sobre o seu irmão: "Live do CABARÉ queria o que? Quem conhece o projeto sabe muito bem como é. Desnecessário seu poste", disparou ela. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 18 Sep 2020 - 03:30:38 (350895).

TV CARAS