Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rita Ora termina o seu namoro com Calvin Harris

Calvin Harris escreve mensagem no Twitter para anunciar a sua separação da cantora Rita Ora

CARAS Digital Publicado em 06/06/2014, às 21h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rita Ora e Calvin Harris - Getty Images
Rita Ora e Calvin Harris - Getty Images

A cantora Rita Ora está solteira. A notícia foi dada pelo, agora, ex-namorado da artista, Calvin Harris. Com o intuito de colocar um ponto final nos rumores, ele decidiu abrir o seu coração em um post nas redes sociais. O rapaz diz que o namoro terminou há algum tempo.

“Para lidar com especulação – Eu e Rita terminamos o nosso relacionamento há algum tempo. Ela é uma mulher bonita, talentosa e desejo tudo de melhor para ela”, escreveu em seu Twitter. Os dois foram vistos juntos pela última vez no final de abril em Nova York.

De acordo com o site E!Online, os dois estão distntes nos últimos tempos e saindo com outras pessoas. Ela chegou a ser vista circulando com Justin Bieber, e ele foi fotografado ao lado de uma morena misteriosa.

A publicação também cogita que o motivo da separação tenha sido a dificuldade em conciliar as agendas do casal. Isso por causa de uma declaração recente de Rita sobre namoro a distância. “Você tem que voar para ver o outro. Às vezes, você voa por 20 horas, outras apenas por cinco horas. É um esforço, mas você faz isso. Eu não sou fã de relacionamentos de longa distância. Se você tiver escolha, quer a pessoa perto de você. Isso me deixa muito triste. Mas você trabalha com o que tem”.