Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna se iguala a Elvis Presley e bate recorde de Madonna

Rihanna e Elvis Presley têm 25 músicas no Top10 da Billboard. A cantora também se tornou a artista feminina mais rápida a alcançar a marca - Madonna demorou três meses a mais que ela. Confira!

CARAS Online Publicado em 07/11/2013, às 15h31 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h10

Rihanna se iguala a Elvis Presley - GettyImages
Rihanna se iguala a Elvis Presley - GettyImages

Rihanna continua tendo uma das carreiras mais promissoras do mundo pop. A cantora acaba de se igualar a Elvis Presley, o Rei do Rock, na quantidade de hits que chegaram ao Top10 da Billboard. Para isso, ela contou com uma ajudinha do rapper Eminem.

A faixa The Monster, lançada por Eminem em parceria com a diva de Barbados, estreou em terceiro lugar na principal parada musical dos Estados Unidos. A canção é 25ª música de Rihanna no Top10 – mesmo número que Elvis conseguiu emplacar.

+ 'Rihanna é a nova Princesa Diana', afirma capa de jornal

Porém, para se tornar a artista com mais hits ela ainda precisa comer muito arroz e feijão. Madonna continua sendo a líder com 38 músicas que ficaram entre as 10 mais.

Mas Rihanna está correndo atrás. Lançando praticamente um disco por ano, a cantora bateu o recorde de Madonna como a artista feminina a emplacar mais hits em menos tempo – Madonna conseguiu 25 músicas no Top10 em oito anos e sete meses desde sua primeira música a aparecer na parada, enquanto Rihanna fez o mesmo em oito anos e quatro meses.