Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna reata com ex-namorado, o rapper Drake

Rihanna teria reatado relacionamento com o rapper Drake. Ele foi apontado como motivo da briga entre a cantora e Chris Brown no Grammy 2013

CARAS Online Publicado em 10/07/2013, às 10h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rihanna e Drake - Getty Images
Rihanna e Drake - Getty Images

Parece que Chris Brown é mesmo coisa do passado e Rihanna decidiu ter um revival com outro ex-namorado, o rapper Drake. Segundo uma fonte da revista Look, os dois estão saindo novamente.

"Quando Rihanna estava com Chris, ele a proibiu de falar com Drake", disse uma fonte. "Ela realmente sentia falta dele - sim, eles saíam anos antes, mas ele também era um bom amigo. Então chamá-lo foi a primeira coisa que ela fez quando ficou sem o Chris", continuou.

Drake e Rihanna namoraram em 2010 e 2011, e pessoas próximas dizem que ele nunca deixou de amá-la. "Ele esperou pacientemente. Pouco mais de um mês atrás ele deu um ultimato", conta a fonte. Os dois intensificaram o contato há algumas semanas. Amigos dizem, inclusive, que Rihanna começou a pensar que tomou a decisão errada ao escolher Chris Brown em vez de Drake. 

O rapper canadense foi apontado como pivô de uma briga entre Rihanna e Chris Brown na festa do Grammy em fevereiro deste ano - a cantora teria enviado mensagens para o ex e Brown ficou uma fera. Os dois puseram fim no namoro em maio deste ano, poucos meses após a reconciliação. A primeira vez que eles terminaram o relacionamento foi em 2009, após o rapper agredi-la fisicamente.

+ Drake foi motivo de briga entre Rihanna e Chris Brown no Grammy 2013