Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ricky Martin lançará seu primeiro livro infantil em novembro

Pai de gêmeos, Ricky Martin conta história de auto-confiança em seu primeiro livro infantil, 'Santiago, o Sonhador'

CARAS Online Publicado em 16/09/2013, às 18h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ricky Martin com os filhos, Matteo e Valentino - Grosby Group
Ricky Martin com os filhos, Matteo e Valentino - Grosby Group

Depois de contar a sua vida na biografia Eu, Ricky Martin está de volta ao mundo dos livros. Desta vez, o cantor e ator lançará um livro infantil, chamado Santiago, O Sonhador – Entre as estrelas (em tradução livre) no dia 14 de novembro. Ele divulgou a capa de sua nova obra nas redes sociais nesta segunda-feira, 16. “Me sinto orgulhoso em dividir com vocês a capa de meu primeiro livro infantil! Disponível em 14 de novembro”, disse ele.

+Ricky Martin afirma: 'Gostaria de viver no Brasil'

A publicação contará a história do menino Santiago, um garotinho que tem o sonho  de ser um artista. Mas ele não consegue ser aprovado em uma peça da escola e se sente sem capacidade. O garoto só recuperará a sua auto-confiança com o apoio e amor de seu pai, que o incentivará a seguir o seu desejo de brilhar nos palcos.

+Ricky Martin irá gravar música para Copa do Mundo de 2014

“Espero que este livro inspire os jovens leitores a acreditarem que os seus sonhos, a partir de sua imaginação, podem se tornar realidade. Meu maior desejo é que Santiago, O Sonhador ocupe um lugar especial nos corações de crianças e pais, com todo mundo gostando desta história que mostra que a realização dos sonhos vem da auto-confiança”, afirmou ele ao site NBC Latino.

+Ricky Martin leva filhos ao zoológico na Austrália

Ricky Martin é pai de gêmeos, Matteo e Valentino, de cinco anos, que foram concebidos por meio de barriga de aluguel.