Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rick manda recado para Renner no Instagram após reclamação na TV

'28 anos de parceria não me permite desejar outra coisa a não ser o melhor que Deus tiver para sua vida independente do que diga a meu respeito', disse

CARAS Digital Publicado em 19/01/2015, às 08h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick - Instagram/Reprodução
Rick - Instagram/Reprodução

O cantor Rick usou o Instagram para mandar uma mensagem para Renner, com quem formou dupla por 28 anos. Em um texto publicado no Instagram ele disse que só deseja o bom para o ex-companheiro na música.

“Tudo o que eu tenho a dizer é que peço e oro a Deus para que dê ao Renner capacidade de lutar e de se reencontrar na música ou em qualquer coisa que queira fazer. 28 anos de parceria não me permite desejar outra coisa a não ser o melhor que Deus tiver para sua vida independente do que diga a meu respeito. Não estaremos mais juntos, mas desejo do fundo do meu coração que Deus esteja em cada segundo de sua vida”, escreveu Rick.

A mensagem foi uma resposta às declarações de Renner no programa Domingo Espetacular, da Record. Na entrevista ele negou que seja alcoólatra "Algumas coisas eu perdi por isso (bebida). Existe o alcoólatra que bebe todos os dias, que faz o uso para se estabilizar, mas eu sou diferente. Se eu beber uma garrafa, acabo passando do limite", disse, referindo-se ao acidente de carro que se envolveu recentemnete e foi o estopim para o fim da dupla (entenda o caso abaixo). 

Ele se queixou do ex-companheiro, Rick.  "Eu estava na minha recuperação, estava fragilizado. Eu sabia que o Rick não teria piedade, que ele chegaria para mim e diria 'olha, bicho, acabou a dupla'. Estava com medo. Esperava que ele fosse lá, dizer 'ele errou, vou acabar a dupla, mas, no momento, vou poupar a imagem dele'", disse. "Eu já não estava feliz [com a dupla] e o Rick sabe que as coisas não estavam bem. Eu estava insatisfeito porque, em primeiro lugar, eu sou artista, tenho a música dentro de mim, e o mundo musical mudou muito. Depois que as gravadoras foram embora, tudo é dinheiro. Eu saio livre porque não quero ser estorvo na vida de ninguém", completou.

Renner afirmou ainda que ganhava menos do que Rick (um salário fixo de R$ 15 mil), e era o companheiro quem tomavas as decisões na dupla. Procurado pela produção do programa, Rick preferiu não se manifestar.

Entenda o caso:

O fim da dupla foi anunciado no dia quatro de janeiro, também por texto escrito por Rick nas redes sociais. "Estou ao lado do Renner desde 1986 e já perdi as contas de quantas vezes me sentei com ele para dar conselhos e consertar erros, mas em 2010, diante de uma situação insustentável resolvi terminar a dupla Rick e Renner por me sentir sem forças para continuar. Fiz, naquele momento, o que pedia meu coração. Com uma carreira solo em andamento, resolvi dar ouvidos a pessoas ligadas a Rick e Renner e assumi ao lado dele a responsabilidade por problemas que não tive nada a ver, por amor à musica e aos fãs, passei por cima dos meus princípios, dos ensinamentos do meu pai e dei ouvidos a tudo que me disseram, e acredita na mudança do ser humano", desabafou.

"Planejei o futuro, apostei mais uma vez, acreditei mesmo que eu estava errado, mas novamente vejo tudo que construí ser jogado fora diante dos meus olhos com os últimos acontecimentos. Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que estiver ao meu alcance, mas tenho filhos, tenho netos, e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner, mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui. Sou um home que depende da música para viver e sei que meu futuro é incerto, mas pior que a incerteza do meu futuro é a falta de paz no meu coração", completou. "Tenho certeza que o próprio Renner sabe tudo que fiz para que Rick e Renner jamais tivesse fim, mas hoje tudo que eu quero é poder recomeçar, mesmo que seja do zero, se assim for a vontade de Deus. Se o mundo da música vai entender eu não sei, mas umam coisa é certa, vou continuar fazendo o melhor que eu puder porque conheci, vivi e amei a musica depois que nasci. Rick Sollo", finalizou.

Mais tarde, em seu perfil oficial, Rick publicou uma sugestiva frase, mas desta vez sem mencionar o seu ex-parceiro de dupla.  "Quem caminha com Deus não precisa conhecer a estrada, basta saber onde quer chegar".

O rompimento aconteceu poucos dias após Renner ser detido por embriaguez ao volante, em 26 de dezembro, em São Paulo, após bater seu veículo de luxo. Esta não é a primeira vez que o sertanejo tem problemas que envolvem álcool e direção. Em 2001, Renner se envolveu em um acidente, perdeu o controle do carro e foi acusado de matar um casal que vinha de moto no sentido contrário.