Dulce Maria confirma apostas e é revelada como a leoa no The Masked Singer México

A mexicana foi trends em 5 países e global em todas as suas apresentações

CARAS Digital Publicado segunda 22 novembro, 2021

A mexicana foi trends em 5 países e global em todas as suas apresentações
Dulce Maria tem identidade revelada no The Masked Singer México - Divulgação/Ari Prensa

É ela! Dulce Maria (35) confirmou o que todos já sabiam. A cantora foi revelada como a personagem Leona, leoa em português, no programa The Masked Singer México no último domingo, 21.

Desde a primeira apresentação, o público apostou que se tratava da artista e seu nome se manteve nos Trends Topics do Twitter por 36 horas seguidas, alcançando os Trends de mais de 5 países, além de ser Trend Global.

A ex-integrante do RBD fez apresentações impecáveis dos grandes hits Si Te Vas da Shakira, Querías Lastimarme da Gloria Trevi, e os sucessos Tiempos Mejores da mexicana Yuri e No Soy Una Señora de Maria José.

Dulce Maria se destacou no programa e foi um dos nomes mais comentados nas redes sociais em todos os episódios do ¿Quién es la Máscara?.

"Sim sou eu! A todos que sabiam e aos que não sabiam, sim sou eu. Agradeço muito por todo o apoio e mensagens! Vocês podem não acreditar, mas essa máscara de leoa pesa muito. Muito obrigada!", disse ela. 

Dona de uma voz inconfundível e de anos de experiência no palco, a musa se jogou no reality musical do momento e proporcionou aos fãs e espectadores um verdadeiro show de talento e humildade.

Dulce Maria é a leoa do The Masked Singer México; Confira:

Último acesso: 06 Dec 2021 - 04:31:30 (404759).

Leia também

TV CARAS