Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reservada aos 63, Cindy Lauper dá depoimento tocante sobre a relação com a mãe

Cantora do megahit "Girls Just Wanna Have Fun" abriu o coração em entrevista

CARAS Online Publicado em 28/07/2016, às 11h18

Cindy Lauper - Getty Images
Cindy Lauper - Getty Images

Sucesso como compositora, cantora e ícone de estilo, a estrela Cindy Lauper falou pela primeira vez em muitos anos sobre a vida pessoal.

+ Alessandra Maestrini: show especial em Londres 

Dona do hit imortal Girls Just Wanna Have Fun, ela contou para a  publicação AARP The Magazine a relação profunda que desenvolveu com a mãe.

"Minha mãe tem um tipo de demência. Ela vive no presente. A coisa boa é que eu posso falar com ela e contar coisas que eu realmente não devo contar a ninguém, e ela vai me dar maravilhosas palavras de sabedoria que toda mãe diz. Mas, em seguida, 10 minutos mais tarde, ela vai esquecer", disse.

A estrela também refletiu sobre a dificuldade de se manter famosa.

"Você não pode viver toda a sua vida se preocupando em ficar famosa. Se perder alguma fama fazendo o que você quer fazer, você deve continuar como você quer", disse.

A cantora também disse que se arrepende de seus "dessaranjos financeiros". "Eu nunca fui esperta sobre dinheiro. Eu queria não foi aproveitado tanto", afirmou.