Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Repetindo a fórmula: Justin Bieber grava vídeo com amigos famosos para divulgar Carly Rae Jepsen

Assim como fez com 'Call Me Maybe' em 2012, Justin Bieber repete fórmula de divulgação para tentar ajudar a amiga Carly Rae Jepsen e lança vídeo com amigos famosos

CARAS Digital Publicado em 15/04/2015, às 10h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carly Rae Jepsen e Justin Bieber - Getty Images
Carly Rae Jepsen e Justin Bieber - Getty Images

Justin Bieber foi o grande responsável por transformar a música Call Me Maybe, de sua amiga canadense Carly Rae Jepsen, em um hit mundial, em 2012. Na época, ele lançou um vídeo no YouTube onde apareceu dublando e dançando a música com vários amigos famosos - entre eles, sua ex-namorada Selena Gomez e a atriz Ashley Tisdale - o que fez com que a música se espalhasse pela internet. Agora, três anos depois, Bieber tenta repetir a fórmula de sucesso para tentar emplacar o novo single de Carly, I Really Like You. 

Sem Selena e Ashley, o cantor contou com a ajuda de Ariana Grande, a irmã Kardashian Kendall Jenner, o ex-N'Sync Lance Bass e outros amigos para gravar o vídeo. Mas será que desta vez terá o mesmo efeito na internet? Vale lembrar que a popularidade de Bieber era bem diferente há três anos. 

Aliás, Bieber também fez uma pequena participação no clipe de I Really Like You, que traz ninguém menos que Tom Hanks como estrela do vídeo. Assista: