CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Prêmiação

Relembre os looks mais icônicos do Grammy Awards!

A 62ª edição do Grammy Awards acontece neste final de semana e, pensando nisso, separamos os looks mais icônicos da premiação; confira

Natalia Queiroz Publicado em 26/01/2020, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre os looks mais icônicos do Grammy Awards! - Getty Images/Instagram/Getty Images
Relembre os looks mais icônicos do Grammy Awards! - Getty Images/Instagram/Getty Images

No próximo domingo, 26, acontece a maior premiação de música: o Grammy Awards.

Pensando nisso, nós da CARAS Digital já estamos curiosos com tudo que irá rolar: quem vai, quais os melhores e piores looks, os ganhadores e etc.

Para entrar o clima do evento, relembramos os looks mais icônicos das edições. Confira!

Começamos com o ano 2000 em que a cantora Jennifer Lopez usou um vestido da marca Versace bem ousado. O look era todo decotado, com fendas e estampa tropical. Um fato curioso sobre o visual é que, naquele ano, a peça recebeu o maior número de buscas no Google, porém não existia uma forma muito fácil para encontrar uma foto da roupa. Por isso, o CEO do Google, Eric Schmidt, viu tudo isso como uma oportunidade, e assim, foi criado o Google Images.

Em 2013, a cantora Rihanna apostou em um vestido longo vermelho com algumas transparências da marca Alaila. No evento, ela ainda se apresentou com a música Stay, além de cantar ao lado de Bruno Mars, Sting, Ziggy e Damian Marley em tributo a Bob Marley.

Em 2016 tivemos dois looks muito marcantes. O primeiro foi Selena Gomez, que apostou na marca Calvin Klein. A cantora usou um vestido azul com muito brilho, decotado, com recortes na cintura no estilo sereia. Já Adele usou a marca Givenchy e  ousou com um longo preto com mangas e um pouco de brilho. Além de arrasar no red carpet, ela cantou a All I Ask, do álbum 25.

Demi Lovato foi um dois maiores destaques do Grammy 2017. A musa apareceu com um vestido ousado decotado e sem calcinha da estilista Julien MacDonald. A cor dourada deu um ar elegante para o look. A peça ficou tão marcada que ganhou espaço no Museu do Grammy, na seção onde ficam os looks mais icônicos do tapete vermelho.

Lady Gaga, após causar muito com seus looks exóticos nas outras edições, arrasou em 2018. Na 60ª edição da premiação, a cantora foi com uma segunda pele de renda com mangas e uma saia preta volumosa.

Vestindo Gucci, Lana del Rey pisou no red carpet usando um longo brilhante branco com mangas largas e uma tiara de estrelas. Puro glamour!

Na mesma edição,Beyoncé fez a sua aparição somente na hora do evento. Inspirada no movimento Panteras Negras, a diva usou um look milionário com fendas e um chapéu como adereço. Segundo o programa Entertainment Tonight, os acessórios foram feitos confeccionados especialmente para ela pela joalheria Lorraine Schwartz e são avaliadas em 6,8 milhões de dólares.