Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Relembre momentos de Erasmo Carlos com o filho, Alexandre

Reveja fotos de Erasmo Carlos com o filho Alexandre, que faleceu após grave acidente de moto

CARAS Digital Publicado em 14/05/2014, às 15h57 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Momentos de Erasmo Carlos com o filho Alexandre - Arquivo CARAS
Momentos de Erasmo Carlos com o filho Alexandre - Arquivo CARAS

Alexandre Pessoal, filho do cantor Erasmo Carlos, sofreu morte cerebral após um período internado em hospital do Rio de Janeiro. Ele sofreu um grave acidente de moto no final da última semana e estava em coma induzido. Em homenagem ao herdeiro do artista, a CARAS Digital separou algumas fotos de momentos de pai e filho.

Em 2001, Erasmo abriu a sua casa e falou sobre a relação com os filhos. Durante a entrevista, Alexandre ressaltou a parceria com o pai artista. “Meu pai é meu ponto de referência em tudo. Se ele não é perfeito, é o que mais se aproxima disso”, declarou ele, na época com 28 anos de idade. O cantor também falou sobre a forma como criou os filhos. “Hierarquia aqui em casa é pela vivência. Eles me respeitam porque sou mais vivido, não porque sou pai ou avô. Procuramos enfrentar tudo com amor”.

Nesta quarta-feira, 14, Erasmo Carlos foi ao hospital em que o filho estava internado, mas não deu declarações. Durante a tarde, ele escreveu uma mensagem de despedida em sua página no Facebook.

“A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte... Adeus meu Gugu querido, jamais esquecerei você...”, disse o pai.