Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Recuperado

Recuperado da Covid-19, Cauan posa com a família em casa e agradece orações

O cantor sertanejo pediu para que os fãs sigam orando para que seus pais também se recuperem da doença

CARAS Digital Publicado em 26/08/2020, às 17h07 - Atualizado às 17h21

Cauan posa com a família e agradece orações após internação - Reprodução/Instagram
Cauan posa com a família e agradece orações após internação - Reprodução/Instagram

Notícia boa! O cantor Cauan Máximo usou suas redes sociais para celebrar a alta hospitalar que recebeu nesta quarta-feira, 26.

O sertanejo, que faz dupla Cleber, postou um clique em família e agradeceu aos fãs que torceram por sua recuperação. Ele estava no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, após complicações do novo coronavírus

"Finalmente em casa... Obrigado Deus, e obrigado a todos vocês que tanto torceram e fizeram orações por nós", escreveu na legenda do post.

Cauan também aproveitou para pedir aos fãs que sigam orando pela recuperação dos seus pais que também estão com a Covid-19. "Continuem orando por meus pais", pediu.

Quando estava no hospital, o cantor chegou a gravar um vídeo onde agradeceu a Deus por ter se recuperado. "Tive 75% dos meus pulmões comprometidos, mas Graças a Deus isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo logo estarei livre dele. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande, na minha alma em primeiro lugar. Em segundo lugar, no meu corpo, pulmão", disse ele, visivelmente emocionado. 

Confira:

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!