CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Reconhece? Sinead O Connor passa por transformação radical para novo álbum

Sinead O'Connor aparece praticamente irreconhecível na capa de seu novo álbum; compare o antes e depois

CARAS Digital Publicado em 03/06/2014, às 10h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sinead O'Connor antes e na capa de seu novo álbum - Getty Images e Reprodução
Sinead O'Connor antes e na capa de seu novo álbum - Getty Images e Reprodução

Sinead O'Connor passou por uma transformação radical para o lançamento de seu mais recente trabalho,  I'm Not Bossy, I'm the Boss.

A cantora, que ficou mundialmente famosa nos anos 90 com a canção Nothing Compares 2 U, apareceu praticamente irreconhecível, magérrima, com uma peruca preta e roupas sensuais na capa do novo trabalho, que deverá ser lançando em 12 de agosto. 

Nos últimos anos, Sinead, que tem 47 anos, era frequentemente fotografada com um visual muito diferente do exibido em seu novo álbum - com alguns quilinhos a mais, cabeça raspada e óculos de grau. 

I'm Not Bossy, I'm the Boss é o 10º álbum de estúdio da cantora irlandesa. Antes deste trabalho, Sinead havia lançado How About I Be Me (And You Be You)? , em 2012.

Em entrevista recente, Sinead contou que o título de seu novo trabalho foi inspirado na campanha Ban Bossy, encabeçada pela  empresária Sheryl Sandberg, diretora de operações do Facebook, com o objetivo de capacitar jovens do sexo feminino a serem líderes.

"Originalmente eu tinha um título diferente, The Vishnu Room, mas quando eu vi a frase I'm Not Bossy, I'm the Boss (algo como, Eu não sou mandona, eu sou a chefe)  e fiquei ciente da campanha, tive vontade de mudar o nome do álbum, já que pode ser complicado ser uma chefe do sexo feminino e considero a campanha bastante importante", afirmou.

Sinead atingiu fama mundial ao gravar a canção Nothing Compares 2U e desde então nunca mais conseguiu obter o mesmo sucesso de seu primeiro hit. No início dos anos 90, causou polêmica ao rasgar uma foto do Papa João Paulo II em um programa da MTV, como uma maneira de chamar atenção contra o abuso sexual cometido por membros da Igreja Católica contra crianças.

Assumiu-se lésbica em 2000 e em 2011 casou-se com Barry Herridge em uma cerimônia em Las Vegas, mas anunciou o divórcio 16 dias depois. ouco depois, voltou a namorar Barry, em casas separadas. No mesmo ano, revelou que sofria de transtorno bipolar e cancelou uma turnê para se tratar do distúrbio.

Desde então, envolveu-se em polêmicas públicas com personalidades como Miley Cyrus e Simon Cowell.